Motorola Moto G — Voltar pra stock 5.1

• Respostas:21
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.171

6/jan/2016 13:08:37 via Web

Paulo Ricardo

Franco Luiz

Paulo Ricardo

Franco Luiz

Mano então manda a ROM que você se arriscava kkkk, o da Ásia pegou tudo normal? 2 chip? câmera e galeria motorola?

n vc n entendeu, o link q eu te mandei eu mandei errado pelo visto tava trocado pq eu fui pega o brazil e veio asia kkkkkk , o seu link esta correto foi ele que usei msmo a versao Br

Mano faço um wipe sem dar wipe no internal né? Ou o advanced data n formata o internal?

vc precisa da um advanced q ira excluir tudo , dps passa a rom via pen drive por cabo otg ou indo no twrp e conectando ao pc

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung
🎯 Versão do Android: 5.1.1

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola
🎯 Versão do Android: 5.1.1

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: RESURRECTION REMIX
🎯 Versão do Android: 7.1.1

• Posts no fórum: 243

8/jan/2016 20:40:50 via App

Franco Luiz

Paulo Ricardo

Franco Luiz

Paulo Ricardo

Franco Luiz

Mano então manda a ROM que você se arriscava kkkk, o da Ásia pegou tudo normal? 2 chip? câmera e galeria motorola?

n vc n entendeu, o link q eu te mandei eu mandei errado pelo visto tava trocado pq eu fui pega o brazil e veio asia kkkkkk , o seu link esta correto foi ele que usei msmo a versao Br

Mano faço um wipe sem dar wipe no internal né? Ou o advanced data n formata o internal?

vc precisa da um advanced q ira excluir tudo , dps passa a rom via pen drive por cabo otg ou indo no twrp e conectando ao pc

Mano n deu certo, ficou travado no logo da motorola