Samsung Galaxy S4 — Galaxy S4 GT-I9515L com problemas dados moveis

• Respostas:4
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

6/jan/2016 5:28:27 via Web

meu galaxy s4 não funciona direito os dados moveis, eu ativo ele, e as vezes pega e as vezes nao pega, e quando pega desliga sozinho! Ja troquei o chip, ja desliguei e liguei varias vezes o celular, nao sei mais oque fazer.

imageimage

— alterado em 6/jan/2016 18:59:52

• Posts no fórum: 365

6/jan/2016 17:53:20 via Web

O lugar onde você está tem bom sinal de operadora?

Dispositivo: Galaxy S2 Lite GT-I9070 (janice)
ROM: CyanogenMod 13 Unofficial
Android: 6.0.1
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Dispositivo: Galaxy S4 GT-I9505 (jfltexx)
ROM: AOSP Marshmallow
Android: 6.0.1
Kernel: Alucard
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

• Posts no fórum: 3

6/jan/2016 18:58:57 via Web

tem bastante sinal, na verdade em qualquer lugar que eu estou nao pega mais, ja coloquei meu chip em outro celular e funciona, então o problema é no meu celular mesmo

• Posts no fórum: 36

6/jan/2016 20:55:15 via Web

Sempre foi assim ou começou a apresentar esse defeito? Se for aparelho novo. Aconselho procurar assistência técnica.

OU

Va ate o app "CONFIG" e verifique em conexôes. Depois redes moveis e verifique como esta a seleção de banda... deixe no modo automatico. Pode estar configurado para apenas um tipo de rede. ( tipo conexões 3g apenas) e vc dependendo de onde esteja tenha acesso tanto a 2g qto a 4g.

Se assim não der certo. Tentaria fazer um wipe cache, wipe factory. Apagaria tudo gravado no aparelho e retornaria ao modo de fabrica. Pois pode ser apenas uma falha na configuração de rede movel.

E se mesmo assim não funcionar. Procurar instalar uma rom mais nova ou ate fazer um downgrade do seu Android Lolipop para o Kitkat.