moto g travado na tela do M, por favor me ajudem!!!

• Respostas:6
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

6/jan/2016 17:16:38 via Web

pessoal tenho um moto g xt1068, eu estava usando ele normalmente quando derepente ele desligou....depois disso não ligou mais.... ja tentei varias alternativas, exemplo: reiniciar pelo modo botao power e volume -, recovery, ja tirei a bateria e dei carga com uma voltagem maior do que a dos carregadores convencionais....nada adiantou, tentei fazer o HARDRESET, mas nao consigo pq a depuração usb nao esta ativada e o celular não liga para que eu a ative.... ele fica na tela do logo (M grande) ai da uma vibrada e apaga novamente. Não sei mais o que fazer, por favor se alguém souber, peço que me ajude, valeu galera.

• Posts no fórum: 1.177

6/jan/2016 17:26:50 via Web

Danilo Moura

pessoal tenho um moto g xt1068, eu estava usando ele normalmente quando derepente ele desligou....depois disso não ligou mais.... ja tentei varias alternativas, exemplo: reiniciar pelo modo botao power e volume -, recovery, ja tirei a bateria e dei carga com uma voltagem maior do que a dos carregadores convencionais....nada adiantou, tentei fazer o HARDRESET, mas nao consigo pq a depuração usb nao esta ativada e o celular não liga para que eu a ative.... ele fica na tela do logo (M grande) ai da uma vibrada e apaga novamente. Não sei mais o que fazer, por favor se alguém souber, peço que me ajude, valeu galera.

Reinstala sua rom via adb

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung
🎯 Versão do Android: 5.1.1

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: RESURRECTION REMIX
🎯 Versão do Android: 7.1.1

• Posts no fórum: 1.177

6/jan/2016 18:03:43 via Web

Danilo Moura

Como faço isso?

http://www.androidpit.com.br/forum/638392/motorola-moto-g-2014-rom-stock-5-0-2-moto-g-xt1068-69-lollipop-retail-br-e-fazendo-root

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: RESURRECTION REMIX
🎯 Versão do Android: 7.1.1

• Posts no fórum: 7

8/jan/2016 17:13:42 via Web

Reinstalei o software e tudo está normal, mas quando conecto o wifi ele começa a travar, sabe o que pode ser e como resolver?