Motorola Moto X Play — Problemas moto x play + Android M

• Respostas:44
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

7/jan/2016 6:24:07 via Web

Então. Chegada a atualização para o Android M, baixei logo de cara e instalei. Um dia depois da instalação, com tudo rodando direitinho, eis que meu motorola fica com a tela preta e reinicia.
Logo após reiniciar o botão virtual do meio (bolinha) não funciona mais. O engraçado é que se eu mudo de perfil, no Android, ele volta a funcionar, só que no meu perfil de proprietário, não.
O que será que está causando esse problema?
Me ajudem!
Obrigado. :)

7/jan/2016 13:34:37 via Web

Não tentei. Mas será que não existe nenhuma solução, tirando eu ter que instalar a rom stock?
Pq pelo q eu pude perceber dever ser alguma coisa nas configs do aparelho, pois, que nem eu falei, é só mudar de perfil para "convidado" que o botão volta a funcionar.

Detalhe: Se clico no quadrado para abrir as abas e dps na bolinha, ela funciona, ai eu volto pra home, mas se eu estou usando o chrome, ou qualquer outro app, e clico na bolinha, ela não volta pra home.

7/jan/2016 16:22:52 via Web

Vou esperar mais um pouco para dar o reset de fábrica, caso ngm me fale outra solução.
E se eu der o reset, ele vai voltar pro lollipop?

• Posts no fórum: 2

8/jan/2016 4:12:09 via Web

Estou tendo exatamente o mesmo problema! Botao home (bolinha) não funciona e além disso, a barra de notificações não desce! Nem a barra com os atalhos de WiFi, girar tela, etc. Já tebyei de tudo e não consigo resolver o problema.

8/jan/2016 6:20:43 via Web

Exatamente cara! Antes a barra não estava descendo tbm, só que depois de reiniciar umas duas vezes no modo de segurança ela voltou ao normal, só o botão que continua não funcionando.

8/jan/2016 8:57:45 via Web

Estou tentando dar o factory reset mas simplismente não dá. Quando vou em ''Restaurar dados de fábrica'' o ''Restaurar Telefone'' fica opaco e eu não consigo clicar nele.
Deveria ter ficado no Lollipop e ter esperado mais um pouco pra ter att pro Marshmallow, só tá me trazendo dor de cabeça.

Edit: Eu dei o hard reset pelo recovery mode msm e aparentemente meu Moto X Play voltou ao normal.

— alterado em 8/jan/2016 16:26:25

9/jan/2016 6:13:08 via Web

Quando vou no recovery mode, fica um bonequinho do Android com uma exclamação vermelha e em baixo escrito: no comand eu acho e só da para ligar o aparelho novamente...

29/fev/2016 2:54:40 via Web

O Moto X Play do meu pai está com esses mesmos problemas, você conseguiu resolver?

16/mar/2016 13:47:40 via Web

O meu deu esse problema ontem, não baixava a janela de notificação e o botão home parou de funcionar. Bem... foi em configuracao > usuários e troquei para convidaddo, depois voltei com o meu. Parcialmente funcionou pois a janela de notificaco está OK agora. Mas o botao home nada.

Podem me ajudar? o botao home parou de funcionar.

Abs

• Posts no fórum: 1

25/mar/2016 17:58:18 via Web

Pessoal estou com o mesmo problema no X play, o botão home não funciona e agora parou também o botão da direita quadrado, começou o problema antes da atualização, daí fiz a atualização na esperança de voltar ao normal e nada... Não consigo ver as notificações também, assim como o acesso a lanterna, tela giratória, Wi fi e tudo oq aparece quando tento descer a tela, alguém tem alguma solução???

• Posts no fórum: 356

28/mar/2016 14:21:40 via Web

credo galera q bugs cabuloso esses , acompanho a comunidade no g+ desde o começo nunca vi estes tipos de problemas de travamentos dos botoes virtuais, ou com a barra de status , comigo na verdade nunca tive problemas so qndo tava com o lollipop 5.1.1 que tinha uns microlags, vcs ja realizaram restauraçao de fabrica neles?