Motorola Moto X Play — Problemas moto x play + Android M

• Respostas:44
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

4/abr/2016 18:55:43 via Web

Estou com os mesmos problemas. Tela de notificações sumiu, não consigo usar o botão Home e também a tela não bloqueia mais. Alguém com alguma solução?

• Posts no fórum: 597

4/abr/2016 19:07:02 via App

Leonardo De Lolo

Estou com os mesmos problemas. Tela de notificações sumiu, não consigo usar o botão Home e também a tela não bloqueia mais. Alguém com alguma solução?

já tem um tempo que vejo as pessoas reclamando disso e minha mãe tem um G3 e até fiquei um pouco preocupado mas teve uma vez que ela colocou o fixar na tela e ele não bloqueia, não tem barra de notificação e não funciona o home, as vezes penso que as pessoas fizeram isso mas não sei, bom, sei que o g3 da minha mãe já veio no Marshmallow, não sei se teria algo sobre por causa disso.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

9/abr/2016 20:35:38 via Web

Gente, estou exatamente com o mesmo problema e eu estou viajando. Tah sendo horrível viajar sem ter o celular com as funções normais, tah me atrapalhando muito. Vi que muitas pessoas estão/estiveram com o mesmo problema, mas alguém tem uma soluçao? Obrigado desde já

16/abr/2016 1:22:30 via Web

Olá galera, fiquei com o msm problema tbm, o mais impressionante é que foi do nada, de uma hora pra outra. Esse problema está me deixando mt frustrado. Se alguém souber de alguma solução, pf ajuda a gente. Desde já, grato!

17/abr/2016 9:38:17 via Web

Meu aparelho estava apresentando esses mesmos problemas, aí eu fui no modo convidado só q em vez de apertar pra continuar eu apertei pra recomeçar, depois voltei pro meu usuário normal e reinicie o celular, a barra de notificações voltou, a tela de bloqueio tbm, só q o botão virtual do meio ainda está com o msm problema, ainda estou procurando uma solução, quando eu conseguir postarei aq, nunca vi ter tanta gnt com o mesmo problema, quero ajudar!!

• Posts no fórum: 2

18/abr/2016 18:32:17 via Web

Gente, não sei o que fazer, to com o mesmo problema, eu queria passar meus arquivos pro PC, mas como a barra de notificações não desce não tem como conectar, e agora? Alguém sabe um caminho alternativo pra conectar o aparelho no computador?

• Posts no fórum: 597

18/abr/2016 19:22:01 via App

Amanda Eler

Gente, não sei o que fazer, to com o mesmo problema, eu queria passar meus arquivos pro PC, mas como a barra de notificações não desce não tem como conectar, e agora? Alguém sabe um caminho alternativo pra conectar o aparelho no computador?

Vá em configurações ~> sobre o telefone ~> toque 7 vezes em número da versão e a opção Programador vai ser liberada, dentro dela você consegue ativar a opção de USB MTP e acessar seus arquivos no PC.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

19/abr/2016 14:03:21 via Web

Ader, eu tentei fazer isso aí que você disse, não deu em nada. Eu não entendo porque disso, pq simplesmente não entra automático. Arrependi muito de ter comprado esse motorola. Eu tinha um S4 e nunca tive problemas.

Alguém sabe outro modo de conectar no pc?

20/abr/2016 2:10:05 via Web

Sua barra de notificação não desce ? Bem, de início quando meu celular começou apresentar tais problemas, além do botão home, a barra também não descia. Eu consegui resolver isso trocando o usuário para (convidado). Para isso você vai em configurações - usuários - clica em convidado. Dai irá aparecer se você deseja continuar com a sessão e então você clica em (recomeçar). Tenta, pode funcionar aí também :) meio problema resolvido.

20/abr/2016 2:19:17 via Web

Amanda Eler

Ader, eu tentei fazer isso aí que você disse, não deu em nada. Eu não entendo porque disso, pq simplesmente não entra automático. Arrependi muito de ter comprado esse motorola. Eu tinha um S4 e nunca tive problemas.

Alguém sabe outro modo de conectar no pc?Sua barra de notificação não desce ?

Bem, de início quando meu celular começou apresentar tais problemas, além do botão home, a barra também não descia. Eu consegui resolver isso trocando o usuário para (convidado). Para isso você vai em: configurações - usuários - clica em convidado. Dai irá aparecer se você deseja continuar com a sessão e então você clica em (recomeçar). Depois você volta para (Proprietário) e testa. Tenta, pode funcionar aí também :) meio problema resolvido.

• Posts no fórum: 419

27/abr/2016 3:38:51 via App

David Cruz

Estou tendo exatamente o mesmo problema! Botao home (bolinha) não funciona e além disso, a barra de notificações não desce! Nem a barra com os atalhos de WiFi, girar tela, etc. Já tebyei de tudo e não consigo resolver o problema.

isso é q vc deve ter usado quase 100% da sua memória Interna, e mesmo liberando espaço n volta, falo isso pq aconteceu cmg só resolveu com restauração de fábrica

Motorola Moto X Play ▶ (XT1563)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

• Posts no fórum: 419

27/abr/2016 3:40:14 via App

da boot no modo recovery e reseta ele para os padrões de fábrica, foi assim q o meu voltou

Motorola Moto X Play ▶ (XT1563)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

11/mai/2016 18:31:25 via Web

Baixe um app no celular " airdroid", e entre no site do airdroid pelo PC. Você conseguirá passar os arquivos por wifi

18/mai/2016 11:10:51 via Web

Mesmo problema no meu moto x 2. Como faço esse boot em modo recovery?
Tentei trocar de usuário, e resolveu não.

28/jun/2016 12:15:52 via Web

Lucas, foi isso que eu estava fazendo: memoria quase 100%, nao conseguia transferir os arquivos nem pro pc nem pro cartao, apareceu um aviso que algumas funcoes iam parar de funcionar e certeiro. Perdi a tela delsizante e só funciona o botao triangulo do menu.
Agora tenho um cartao de memoria de 64gb, e consegui transferir as fotos.
SE eu fizer essa restauracao de fabrica, perco os apps, mas ficam lá na loja como baixados e terei que reinstalar um por um?
grata, ana

30/set/2016 23:02:33 via Web

Gabriel Nascimento e todos e todas que estão com o mesmo problema.
Pessoal, comprei um Moto X Style em janeiro desse ano e até julho ele estava funcionando normalmente, até que no final de julho (portanto com apenas 6 meses de uso) do nada, absolutamente do nada os 3 botões virtuais da parte inferior do celular param de pegar. Não fiz atualização, o celular não caiu, não pegou água nele, nada! Simplesmente os botões param de pegar, o mais estranho era que quando eu colocava o celular na horizontal as 3 teclas virtuais pegavam, mas na vertical elas não pegavam. Resetei o celular 3 vezes e nada. Então, eu vim aqui na internet ver se alguém mais estava com esse problema e aí achei essa página com várias pessoas com esse problema e no próprio site da motorola tinham pessoas reclamando desse mesmo problema, então não tive dúvidas isso é o que chamamos no direito de vício redibitório, daí dias depois de ver os comentários de vocês entrei na justiça no juizado especial cível em face da motorola pedindo meu dinheiro de volta e hoje foi a audiência e eu ganhei! Recebi o dinheiro do celular de volta. Portanto, como os comentários de vocês me ajudaram resolvi vir aqui pra dizer que vocês também podem entrar na justiça e pedir o dinheiro de volta ou um novo celular.
Espero ter ajudado!