Motorola Moto X Play — Problemas moto x play + Android M

• Respostas:53
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

24/dez/2016 21:34:35 via Web

pessoal tive o mesmo problema. Custei, mas consegui resolver o problema, não dá para fugir ao formatar o celular!

Só seguir o tutorial
www.youtube.com/watch?v=HUmo61XP-zw

• Posts no fórum: 2

2/jan/2017 23:54:20 via Web

O meu também tá assim, isso aconteceu depois de ter aparecido do nada " o Android está sendo iniciado "

— alterado em 2/jan/2017 23:57:04

2/jan/2017 23:57:54 via Web

Natécia

Gabriel Nascimento e todos e todas que estão com o mesmo problema.
Pessoal, comprei um Moto X Style em janeiro desse ano e até julho ele estava funcionando normalmente, até que no final de julho (portanto com apenas 6 meses de uso) do nada, absolutamente do nada os 3 botões virtuais da parte inferior do celular param de pegar. Não fiz atualização, o celular não caiu, não pegou água nele, nada! Simplesmente os botões param de pegar, o mais estranho era que quando eu colocava o celular na horizontal as 3 teclas virtuais pegavam, mas na vertical elas não pegavam. Resetei o celular 3 vezes e nada. Então, eu vim aqui na internet ver se alguém mais estava com esse problema e aí achei essa página com várias pessoas com esse problema e no próprio site da motorola tinham pessoas reclamando desse mesmo problema, então não tive dúvidas isso é o que chamamos no direito de vício redibitório, daí dias depois de ver os comentários de vocês entrei na justiça no juizado especial cível em face da motorola pedindo meu dinheiro de volta e hoje foi a audiência e eu ganhei! Recebi o dinheiro do celular de volta. Portanto, como os comentários de vocês me ajudaram resolvi vir aqui pra dizer que vocês também podem entrar na justiça e pedir o dinheiro de volta ou um novo celular.
Espero ter ajudado!

Mesmo o celular tendo passado da garantia ainda dá pra fazer isso?

4/jan/2017 13:24:05 via Web

Natécia

Gabriel Nascimento e todos e todas que estão com o mesmo problema.
Pessoal, comprei um Moto X Style em janeiro desse ano e até julho ele estava funcionando normalmente, até que no final de julho (portanto com apenas 6 meses de uso) do nada, absolutamente do nada os 3 botões virtuais da parte inferior do celular param de pegar. Não fiz atualização, o celular não caiu, não pegou água nele, nada! Simplesmente os botões param de pegar, o mais estranho era que quando eu colocava o celular na horizontal as 3 teclas virtuais pegavam, mas na vertical elas não pegavam. Resetei o celular 3 vezes e nada. Então, eu vim aqui na internet ver se alguém mais estava com esse problema e aí achei essa página com várias pessoas com esse problema e no próprio site da motorola tinham pessoas reclamando desse mesmo problema, então não tive dúvidas isso é o que chamamos no direito de vício redibitório, daí dias depois de ver os comentários de vocês entrei na justiça no juizado especial cível em face da motorola pedindo meu dinheiro de volta e hoje foi a audiência e eu ganhei! Recebi o dinheiro do celular de volta. Portanto, como os comentários de vocês me ajudaram resolvi vir aqui pra dizer que vocês também podem entrar na justiça e pedir o dinheiro de volta ou um novo celular.
Espero ter ajudado!

Natécia, se puder passa o número do processo que assim dá pra abrir outro processo usando esse que você venceu, como base.

10/jan/2017 14:07:09 via Web

Natecia, estou com o mesmo problema. Se tiver o número do processo o puder enviar uma cópia do mesmo pra verificar se cabe entrar com um processo nos ajudaria bastante. Grato!

10/jan/2017 17:43:24 via Web

Boa tarde. Estou com o mesmo problema, porém o curioso é que ainda estou com o Marshmallow - 6.0.1.
Meu aparelho não está configurado para atualizações automáticas, e faz muito tempo que não recebo aviso para atualizar o software nem nada.

Hoje cedo peguei o celular para tirar uma foto, e ele não atendia nenhum comando, aparecia na tela somente DESLIGAR como se eu estivesse pressionando o botão para desligar, porém não estava. Não saia disso, mesmo que eu fechasse a tela e voltasse, permanecia a mensagem DESLIGAR. Então coloquei ele para carregar e ele estava com 40% de bateria. Achei curioso porque eu o carrego de noite, mas não liguei muito até perceber esses problemas com os botões não aceitarem os comandos (só funciona o triângulo de voltar) e também a barra não desce. São exatamente todos os mesmos problemas apresentados por todo mundo.

Estou no trabalho agora sem tempo para fazer backup e formatar; nem ligo de formatar, mas sinceramente não queria perder esse tempo de noite, queria que surgisse alguma resposta. A Motorola (ou Lenovo) não se pronunciou ainda ... Que ódio.

10/jan/2017 19:29:29 via Web

Gleison Silva

pessoal tive o mesmo problema. Custei, mas consegui resolver o problema, não dá para fugir ao formatar o celular!

Só seguir o tutorial
www.youtube.com/watch?v=HUmo61XP-zw

Segui os passos do seu vídeo e funcionou.
Obrigada.