Samsung Galaxy Grand Duos — Firmware Stock Retail do Brasil no - Grand Prime Duos SM-G530BT Kitkat 4.4.4

• Respostas:223
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.454

17/set/2016 3:27:17 via Web

Celina Estevão

Ei Gilmar passando pra te desejar um ótimo final de semana pra vc e sua familia .

Obrigado Celina, um ótimo final de semana pra vcs tbm

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

• Posts no fórum: 70

20/set/2016 14:46:54 via Web

Bom dia Gilmar! td bem contigo ? então vc havia me dito que eu receberia atualização pro moto g 3 o android 6.1 vc sabe me dizer qd estara disponivéle se chegara via OTA mesmo? fiko no aguardoe agradeço desde de já

20/set/2016 17:13:11 via Web

Celina Estevão

Bom dia Gilmar! td bem contigo ? então vc havia me dito que eu receberia atualização pro moto g 3 o android 6.1 vc sabe me dizer qd estara disponivéle se chegara via OTA mesmo? fiko no aguardoe agradeço desde de já

Ainda não liberaram a 6.0.1, acredito que de repente pulem essa atualização e venha direto a 6.1, agora quando isso acontece, não temos como afirmar, teremos que aguardar isso ser disponibilizado pela fabricante, assim que liberem o Android Nougat quem sabe junto com ela venha para esse modelo

Gilmar - ID . 6596255

20/set/2016 19:04:17 via Web

Celina Estevão

obrigada Gilmar ótima tarde pra vc.

Pra vc tbm amiga, sucesso aí

Gilmar - ID . 6596255

4/out/2016 14:58:19 via Web

Celina Estevão

Bom dia Gilmar!!! ótima terça feria pra vc

Para você tbm Celina, quando estiver preparada pra colocar a cyanogen mod 14 baseada no android nougate, me de um alô e me passe qual é a variante do teu aparelho pra te passar os arquivos corretos

Gilmar - ID . 6596255

4/out/2016 15:39:21 via Web

Celina Estevão

Gilmar eu já estou pronta só me fale onde eu olho a variante ? o meu é moto g3 será isso?
fiko no aguardo.

A varante que me refiro e. XT............? E esse dispositivo tem a opção para cartão. SD?

Gilmar - ID . 6596255

4/out/2016 15:44:48 via Web

Celina Estevão

sim ele tem está opção desculpa por eu sou leiga em algumas coisas

me passa a variante dele exemplo: XT...........?

Gilmar - ID . 6596255

4/out/2016 16:03:43 via Web

Celina Estevão

é o xt 1550

reservado, olha a mensagem

Gilmar - ID . 6596255

4/out/2016 16:15:46 via Web

Celina Estevão

Gilmar me fale como posso faço pra olhar no reservado pq eu não sei chegar lá e se caso puder eu deixo o n. de meu cel.e vc me fale fazendo o favor

foi uma mensagem pra vc abre ela aí, e daí pro ir no reservado vc klik no meu perfil e depois rola a barra e escolhe escrever mensagem

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 3

10/out/2016 22:28:03 via Web

Preciso de ajuda! fiz o processo de atualização duas vezes conforme tutorial porem no meu GRAN PRIME DUOS TV SM G530BT Não passa da tela "Do not turn off target!!" ficou horas nessa tela sem carregar ou baixar o dowload o que faço??

10/out/2016 23:14:14 via Web

Felipe Charles

Preciso de ajuda! fiz o processo de atualização duas vezes conforme tutorial porem no meu GRAN PRIME DUOS TV SM G530BT Não passa da tela "Do not turn off target!!" ficou horas nessa tela sem carregar ou baixar o dowload o que faço??

Retira a bateria dele, aguarda 15 segundos, coloca de novo, agora segura pressionado botão Vol+ botão home e botão power ao mesmo tempo por 20 segundos, quando aparecer a tela do recovery, com botão Vol- desce até "wipe dat factory reset" e confirme com um tok no power, na outra tela com botão Vol- desce até "yes delete all user data" e confirme com um tok no power, aguarde voltar a tela, daí com botão Vol- desce até "wipe cache partition" e confirme com um tok no power, aguarde voltar a tela, já vai estar selecionado "reboot system now", confirme com um tok no power e aguarde o aparelho reiniciar, quando reiniciar, desliga ele, se precisar retira a bateria de novo, depois coloca, daí com ele desligado coloca em modo download, e refaça a instalação

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 3

11/out/2016 2:18:56 via Web

Gilmar, obrigado pelo retorno!
Fiz todo o processo indicado e acontece a mesma coisa...no Odin ele para da seguinte forma:

Added!!
Enter CS for MD5..
Check MD5.. Do not unplug the cable..
Please wait..
Checking MD5 finished Sucessfully..
Leave CS..
Odin engine v(ID:3.1101)..
File analysis..
SetupConnection..
Initialzation..
Get PIT for mapping..
Firmware update start..
SingleDownload.
aboot.mbn

será que tem jeito ou vou ter que comprar outro aparelho?

11/out/2016 2:36:49 via Web

Felipe Charles

Fiz todo o processo indicado e acontece a mesma coisa...no Odin ele para da seguinte forma:

Added!!
Enter CS for MD5..
Please wait..
Leave CS..
File analysis..
SetupConnection..
Initialzation..
Get PIT for mapping..
Firmware update start..
SingleDownload.
aboot.mbn

Sabe usar o arquivo PIT?

Gilmar - ID . 6596255

11/out/2016 3:00:27 via Web

Felipe Charles

Added!!
Enter CS for MD5..
Please wait..
Leave CS..
File analysis..
SetupConnection..
Initialzation..
Get PIT for mapping..
Firmware update start..
SingleDownload.
aboot.mbn

Baixe essa versão do Odin..https://drive.google.com/open?id=0Bw9v4QA09vbubUZyWnpVaHltUTQ
Passo 1. Descompate para area de trabalho, dentro dela vai ter o icone do Odin e outro arquivo chamodo PIT

Passo 2. Descompacte a rom para dentro dessa mesma pasta, o arquivo da ROM + arquivo PIT e o Odin devem ficar todos dentro da mesma pasta.

Passo 3. Com botão direito do mouse, klik no icone do Odin e selecione "executar como administrador"

Passo 4. Na janela do Odin, klik no botão PIT, e na janela que abrir, selecione o arquivo PIT, e klik em abrir

Passo 5. Klik no botão PDA, selecione o arquivo da ROM e klik em abrir, aguarde o arquivo ser transferido pra janela do Odin, isso demora um pouco, apenas aguarde

Passo 6. Com aparelho desligado, coloque ele em modo download

Passo 7. Conecte o aparelho no pc pelo cabo USB, aguarde o Odin reconhecer o dispositivo, na porta ID.COM vai ficar amarelada

Passo 8. aperte no botão Start, aguarde fazer o procedimento

Obs. bateria com no mínimo 80% de carga, e o kies instalado no pc, download aqui..https://drive.google.com/open?id=0Bw9v4QA09vbuZ0NNMmhvbWRpdzQ

Depois do kies instalado recomendo reiniciar o pc, antes de realizar todo o procedimento, se acaso travar na tela da logo Samsung após o reinicio, retira a bateria, aguarda 15 segundos, coloca de volta e faça wipe data / e wipe cache, depois de reboot system now

Gilmar - ID . 6596255