Samsung Galaxy Grand Duos — Firmware Stock Retail do Brasil no - Grand Prime Duos SM-G530BT Kitkat 4.4.4

• Respostas:223
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.452

1/mai/2016 0:21:59 via Web

Celina Estevão

Ei gilmar ótimo sábado pra vc meu amigo.

Obrigado, pra vc tbm amiga, sucesso aí

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

• Posts no fórum: 70

3/mai/2016 1:26:34 via Web

Gilmar boa noite!! estou chateada lembra do aparelho LG que comentei com vc que não recohecia o chip pois então mandei pra assistencia e me devolveram dizendo o seguinte que eu perdi a garantia por mau uso do parelho que eu quebrei o slot do chip está danificado Lg é muito sem noção de me falar isso e quer me cobrar a nem de raiva foi pro lixo como eu ia danificar o slot eu mereço viu.liguei pra lá e não teve jeito não quiseram me atender só se eu desenbolsar o valor 49;00 não é muito mas achei desaforo .

3/mai/2016 1:54:21 via Web

Celina Estevão

Gilmar boa noite!! estou chateada lembra do aparelho LG que comentei com vc que não recohecia o chip pois então mandei pra assistencia e me devolveram dizendo o seguinte que eu perdi a garantia por mau uso do parelho que eu quebrei o slot do chip está danificado Lg é muito sem noção de me falar isso e quer me cobrar a nem de raiva foi pro lixo como eu ia danificar o slot eu mereço viu.liguei pra lá e não teve jeito não quiseram me atender só se eu desenbolsar o valor 49;00 não é muito mas achei desaforo .

leve na mesma assistência, mande trocar a peça, pague pelo valor e dai peça uma nota fiscal, depois que estiver com a nota fiscal em mãos, diga que vc vai ao procon para acionar tanto a fabricante como a assistência tbm, porque se o aparelho esta na garantia ainda e você não derrubou, eles não tem como alegar mau uso, vão ter que concertar usando a garantia, e cobrança indevida terão que devolver em dobro, código de defesa do consumidor

Gilmar - ID . 6596255

3/mai/2016 2:51:31 via Web

Celina Estevão

Obrigada meu amigo e que vc tenha uma excelente semana .

Para você também, fico na torcida que de tudo certo aí pra você

Gilmar - ID . 6596255

4/mai/2016 20:22:36 via Web

OI Gilmar blz! olha qt ao aparelho meu esposo resolveu deixar pra lá até comprei outro mesmo modelo até pq pra aguentar o trcnco com esposo é s´o este modelo mesmo só tem uma coisa eu acho que é o chip não funciona o de uma operadora será que neste caso é chip que deve estar queimado?

4/mai/2016 20:30:51 via Web

Celina Estevão

OI Gilmar blz! olha qt ao aparelho meu esposo resolveu deixar pra lá até comprei outro mesmo modelo até pq pra aguentar o trcnco com esposo é s´o este modelo mesmo só tem uma coisa eu acho que é o chip não funciona o de uma operadora será que neste caso é chip que deve estar queimado?

Você testou o mesmo chip em outro aparelho? Se funciona em outro aparelho teria que funcionar nesse tbm, agora se não funciona nem em outro aparelho, é problema no chip sim, mas vc pode resgatar outro chip sem perder o numero, entra no SAC da operadora informa o que ocorre com o chip, eles mesmo fazem um teste online, se constatar problema, peça o resgate com o mesmo numero, anote o nome do atendente, numero do protocolo, hora , data, terá que ter o CPF do titular que está cadastrado nesse chip, e se te mandarem um SMS sobre o atendimento, tudo isso é importante, porque vc terá que depois ir em uma loja que seja representante desta operadora, para pegar o chip.

Duvidas de um alô

— alterado em 4/mai/2016 20:39:43

Gilmar - ID . 6596255

4/mai/2016 21:00:16 via Web

Celina Estevão

Obrigada e desculpe ficar te encomodando

Imagina, não é incomodo não amiga, estamos aí pra isso, e sempre que precisar não hesite em perguntar

Gilmar - ID . 6596255

4/mai/2016 21:22:26 via Web

F iz o procedimento vou na loja resgatar o chip ele esta danificado mesmo e terei que pagar pelo chip operadora não joga pra perder kkk.

4/mai/2016 21:31:41 via Web

Celina Estevão

F iz o procedimento vou na loja resgatar o chip ele esta danificado mesmo e terei que pagar pelo chip operadora não joga pra perder kkk.

Verdade, eles não querem perder nem um chip, mas assim vc recupera o numero né

Gilmar - ID . 6596255

7/mai/2016 1:17:31 via Web

Boa noite amigo!!! chegouuuuu nossa e como o aparelho é lindo minha filha está satisfeitissima está lá fuxicando nele toda feliz .

7/mai/2016 15:31:28 via Web

Celina Estevão

Boa noite amigo!!! chegouuuuu nossa e como o aparelho é lindo minha filha está satisfeitissima está lá fuxicando nele toda feliz .

Parabéns pela aquisição, fico contente que deu certo e vcs estão satisfeitos, parabéns mesmo

Bom final de semana e um forte abraço a todos aí

Gilmar - ID . 6596255

9/mai/2016 20:19:29 via Web

Celina Estevão

Ei Gilmar boa tarde!!!

Boa tarde, tudo bem? E o aparelho que comprou pra tua filha, tudo certo?

Gilmar - ID . 6596255

9/mai/2016 21:19:32 via Web

Celina Estevão

certissimo Gilmar ele tem td beleza ótimo desempenho minha filha fez um ótimo investimento .

parabéns, sucesso aí pra vcs

Gilmar - ID . 6596255

15/mai/2016 0:12:08 via Web

Ei Gilmar boa noite!! sabe aquele problema que já tive antes que conecto o aprelho no pc mas não aparece nada então está no moto g porém esqueci o procedimento que vc me ensinou se vc puder vc pode me passar dinovo .obrigada