Recomendação de aparelho

  • Respostas:1
Hebert Martins
  • Posts no fórum: 1

07/01/2016, 16:46:44 via Web

Olá. Primeiro, me desculpem pela noobice.

Tô querendo comprar um celular novo, mas passei um bom tempo com celulares bem simples (galaxy pocket) e por causa disso tenho conhecimento 0 sobre o assunto.
Qual o melhor celular que se pode comprar com até 500 reais?
Tô a algum tempo pesquisando e encontrei o Xiaomi Redmi 2 ( produto.mercadolivre.com.br/MLB-691260775-xiaomi-hongmi-redmi-2-qualcomm-snapdragon-_JM ) e o Sony Xperia E4 ( produto.mercadolivre.com.br/MLB-730850194-sony-xperia-e4-dual-_JM ). São bons? Me recomendam outro?

Ps: Nessa minha pesquisa, quase acabei comprando um modelo "Orro", que depois descobri que era uma versão falsificada. Então, se alguém puder, olhar esses links que postei e me dizer se vou ser enganado comprando em algum deles.

Desde já, grato.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

07/01/2016, 17:03:22 via Web

Hebert Martins

Olá. Primeiro, me desculpem pela noobice.

Tô querendo comprar um celular novo, mas passei um bom tempo com celulares bem simples (galaxy pocket) e por causa disso tenho conhecimento 0 sobre o assunto.
Qual o melhor celular que se pode comprar com até 500 reais?
Tô a algum tempo pesquisando e encontrei o Xiaomi Redmi 2 ( produto.mercadolivre.com.br/MLB-691260775-xiaomi-hongmi-redmi-2-qualcomm-snapdragon-_JM ) e o Sony Xperia E4 ( produto.mercadolivre.com.br/MLB-730850194-sony-xperia-e4-dual-_JM ). São bons? Me recomendam outro?

Ps: Nessa minha pesquisa, quase acabei comprando um modelo "Orro", que depois descobri que era uma versão falsificada. Então, se alguém puder, olhar esses links que postei e me dizer se vou ser enganado comprando em algum deles.

Desde já, grato.

Zenfone 5 ou redmi 2 sao os melhores nessa base de preço o zenfone tem 2 de ram

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder