Motorola Moto G (2015) — Moto G 3ª geração (xt1543) loop infinito

• Respostas:80
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 18

9/jan/2016 18:30:23 via Web

Tenho um moto G 3ª geração, modelo xt1543, que depois de uma atualização de sistema, que foi lançada pela própria fabricante, entrou em loop infinito na tela inicial, onde só aparece a logo da motorola, Ja tentei instalar outra rom(firmware), só que para isso o bootloader tem que estar destravado, mas o aparelho possui o android 5.1 que vem por padrão com a opção de segurança "allow oem unlock" desativada, que é justamente a opção que libera o destravamento do bootloader, como o aparelho esta em loop e não liga, não tem como eu ativar essa opçaõ no sistema, alguem tem alguam solução para esse problema?

• Posts no fórum: 1.645

9/jan/2016 19:06:04 via Web

Só fazer o que diz nesse tópico, instalar a ROM Stock (De fábrica) não precisa de bootloader desbloqueado.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13 (Update dia 17/02)
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

9/jan/2016 19:32:39 via Web

amigo, obrigado pela dica, mas no próprio tópico que vc indicou, diz que talvez precise desbloquear o bootloader e ativar a depuração usb, todo esse processo que tem no tópico eu já fiz, e realmente precisa desbloquear o bootloader, vlw!

• Posts no fórum: 175

9/jan/2016 23:27:29 via App

amigo, já tentou fazer wipe data?
se VC se lembra da conta google inserida pode fazer sem medo, mas vai excluir tudo nele.
Na hora que iniciar vai pedir a conta google que estava nela
Só ligar no modo bootloader (botao power e volume para baixo ) e fazer a seleção do modo recovery, se aparecer o aviso "sem comando" rapidamente pressione o botao power e o volume para cima, vai aparecer os comandos e selecione os wipes

28/jan/2016 11:39:05 via Web

com certeza parece ser generalizado, isso é um problema presente na atualização, então recomendo a todos os usuários de android a partir da versão 5.0 em diante, que deixem seus aparelhos já com a opção de depuração usb e a opção "allow oem unlock" ativadas, porque em caso de problemas que precisem instalar stock rom(firmware) ou desbloquear o bootloader para solucionar o problema, só sera possível se essas opções estiverem ativadas, principalmente os que tem aparelhos da motorola.

• Posts no fórum: 11

30/jan/2016 5:05:41 via Web

wallace oliveira

com certeza parece ser generalizado, isso é um problema presente na atualização, então recomendo a todos os usuários de android a partir da versão 5.0 em diante, que deixem seus aparelhos já com a opção de depuração usb e a opção "allow oem unlock" ativadas, porque em caso de problemas que precisem instalar stock rom(firmware) ou desbloquear o bootloader para solucionar o problema, só sera possível se essas opções estiverem ativadas, principalmente os que tem aparelhos da motorola.

conseguiu algo meu amigo to na mesma situação e meu so fica loop e reiniciando

30/jan/2016 14:36:50 via Web

será que se eu mandar ele para assistencia ele fazem reparo? ele nao destravado bootloader eu apenas troquei o displey que caiu e coloquei outro eu estava como android 6.0 antes de ficar em loop será que se eu jogar o android 5.1 vai da brink?

31/jan/2016 3:04:05 via Web

wallace oliveira

Tenho um moto G 3ª geração, modelo xt1543, que depois de uma atualização de sistema, que foi lançada pela própria fabricante, entrou em loop infinito na tela inicial, onde só aparece a logo da motorola, Ja tentei instalar outra rom(firmware), só que para isso o bootloader tem que estar destravado, mas o aparelho possui o android 5.1 que vem por padrão com a opção de segurança "allow oem unlock" desativada, que é justamente a opção que libera o destravamento do bootloader, como o aparelho esta em loop e não liga, não tem como eu ativar essa opçaõ no sistema, alguem tem alguam solução para esse problema?

Conseguiu algum resultado? Estou da mesma forma.... Tem um código de desbloqueio rolando na NET, mas não sei se pode nos ajudar..... No meu deu erro, deve ser pela falta de depuração USB

• Posts no fórum: 499

31/jan/2016 7:00:27 via App

Instale a Stock ROM, não é necessário depuração USB em Fastboot e nem do bootloader desbloqueado. Se não sabe como instalar, use o AutoMoto.

— alterado em 31/jan/2016 7:03:12

📱 Aparelho: Moto G
🔖 Modelo: XT1040
🔄 Android: Nougat
ROM: CM14
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico