Motorola Moto G (2015) — Moto G 3ª geração (xt1543) loop infinito

• Respostas:80
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 499

1/fev/2016 2:18:15 via Web

Vitor Henrique

ja tentei varias roms, porem so a 6.0 grava, porem fica em loop no logo.,..

Tentou a 6.0 Stock?
Você tem acesso ao custom recovery?

📱 Aparelho: Moto G
🔖 Modelo: XT1040
🔄 Android: Nougat
ROM: CM14
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

• Posts no fórum: 11

1/fev/2016 2:25:13 via Web

Jeconias Santos

Vitor Henrique

Tentou a 6.0 Stock?

cara eu acabei de tentar o stock 6.0 pois quando ele deu bootloop ele ja estava no mesmo, e mesmo assim grava mais continua reiniciando ah tentei entrar em recovery pelo seu app ele não vai. Fiquei querendo em colocar uma 5.1 mais estou com medo de ter tijolão kkkkk

— alterado em 1/fev/2016 2:25:47

1/fev/2016 2:28:50 via Web

coisa ta tão feia que ninguém respondeu um tópico no XDA rsrsrs quero ajuda :'(:'( fiquei pensando se eu mandar para assistência eles resolve? e que to como medo deles não resolver pois eu troquei display e não ta destravado bootloader

• Posts no fórum: 499

1/fev/2016 2:33:37 via Web

Christovão Medeiros

Jeconias Santos

Vitor Henrique

Tentou a 6.0 Stock?

cara eu acabei de tentar o stock 6.0 pois quando ele deu bootloop ele ja estava no mesmo, e mesmo assim grava mais continua reiniciando ah tentei entrar em recovery pelo seu app ele não vai. Fiquei querendo em colocar uma 5.1 mais estou com medo de ter tijolão kkkkk

Com o AutoMoto só vai para o recovery quando está ligado.
Já tentou dar flash em custom recovery?

O meu XT1040 corrompeu a basta \system e \data, daí o TWRP n conseguia dar flash em nenhum arquivo e se eu colocasse uma stock rom não dava boot na rom, apenas ficava em "Warning Unlocked". Tive que usar CWM e tacar uma Stock otimizada 5.1 para ele voltar.
Tenta a sorte levando na assistência. :D

— alterado em 1/fev/2016 2:37:02

📱 Aparelho: Moto G
🔖 Modelo: XT1040
🔄 Android: Nougat
ROM: CM14
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

1/fev/2016 2:45:06 via Web

Jeconias Santos

Christovão Medeiros

Jeconias Santos

Vitor Henrique

Tentou a 6.0 Stock?

Com o AutoMoto só vai para o recovery quando está ligado.
Já tentou dar flash em custom recovery?

O meu XT1040 corrompeu a basta \system e \data, daí o TWRP n conseguia dar flash em nenhum arquivo e se eu colocasse uma stock rom não dava boot na rom, apenas ficava em "Warning Unlocked". Tive que usar CWM e tacar uma Stock otimizada 5.1 para ele voltar.
Tenta a sorte levando na assistência. :D

entendo isso já aconteceu comigo no Optimus L5 mais acabei fazendo mesmo procedimento irei ligar amanha na assistência

• Posts no fórum: 5

1/fev/2016 23:53:18 via Web

então, como eu nao tinha ativado a opção la no menu "allow oem unlock" eu nao consigo desbloquear ele, e ja instalei varias ja, todas são stock, porem a 5 não instala pois travou na atualização para o 6.0 e o 6 instala mas fica em loop, vou levar na assistencia se pelo menos eles destravar o bootloader.

• Posts no fórum: 21

12/fev/2016 3:15:08 via Web

eu reparei que se eu instalo o arquivo recovery.img da versão 5.1.1 quando o celular vai ligar ele tenta entrar em modo recovery se vc quiser porem fica reiniciando tentando entrar no recovery e não deixa fazer nada D:....

12/fev/2016 21:44:16 via Web

O meu está do mesmo jeito e eu instalei a 6.0, mas não deu em nada, continua em loop. Será que só irá voltar quando sair uma atualização nova? Creio que sim. Mas vem cá, todos tiveram o problema depois de atualizar para a 6.0? Alguém tentou desbloquear o bootloader sem a depuracao, ou do jeito em que se encontra? Alguém obteve algum resultado?

12/fev/2016 22:29:44 via Web

Israel Santos

O meu está do mesmo jeito e eu instalei a 6.0, mas não deu em nada, continua em loop. Será que só irá voltar quando sair uma atualização nova? Creio que sim. Mas vem cá, todos tiveram o problema depois de atualizar para a 6.0? Alguém tentou desbloquear o bootloader sem a depuracao, ou do jeito em que se encontra? Alguém obteve algum resultado?

eu nao tentei desbloquear pois esta na garantia vou mandar meu para assistência segunda-feira mais estou com medo pois eu abrir ele para trocar display so vou rezar e aguardar para nao da BO eles poderia pelo menos desbloquear bootloader

15/fev/2016 1:48:42 via Web

Algum resultado? Poxa, está complicado.... Fiquei sabendo que na autorizada eles trocam a placa e custa em torno dos 500.... Não tem jeito para desbloquear o bootloader não né? Ou por uma custom.? Se eu estivesse com depuração USB.... Mas meu celular aparece no ADB que eta conectado e no minimal ADB também.

• Posts no fórum: 18

16/fev/2016 14:35:00 via Web

o adb reconhece seu aparelho por que ele esta conectado, mas a solução do problema depende da configuração "allow oem unlock" , que tem que estar desativada, para que o bootloader possa ser desbloqueado.

16/fev/2016 19:16:37 via Web

Surgiu uma nova atualização, talvez der para consertar agora.... Estou vendo se encontro para download.....

18/fev/2016 2:38:21 via Web

Israel Santos

Surgiu uma nova atualização, talvez der para consertar agora.... Estou vendo se encontro para download.....

se achar poste aqui p´lease

19/fev/2016 21:24:40 via Web

Israel Santos

ja tem no xda, eu testei e o problema persiste amigão!

• Posts no fórum: 5

19/fev/2016 23:54:44 via Web

Eu tenho o g3 xt1544 e está com o mesmo problema.

Possíveis soluções.

1- Levei em uma assistência (fora da garantia) e o cara disse que pegou um caso igual ao meu e que retirou a bateria, carregou fora do aparelho e quando conectou-a no aparelho, problema resolvido. No meu ele tentou isso e não deu certo.

2- Falei com um técnico da assistência autorizada motorola e ele me disse que pegou alguns casos iguais e que a única solução foi trocar a placa por uma nova.

3- Este mesmo técnico disse que como o meu está na garantia mas não tenho mais a nota fiscal (perdi), a única solução para mim é esperar o lançamento de uma nova rom para ver se corrigiram esse bug.

Bom, cheguei a conclusão de que Motorola nunca mais. Vou voltar para iphone, a garantia neste tipo de caso é de 2 anos e não é necessário a nota fiscal pois eles são muito competentes e controlam a garantia pelo imei, ao contrário de todas as outras marcas de porcaria, eles pensam.

Vou guardar meu motojolo na gaveta até sair uma nova rom, se der certo eu vendo e adeus motorola.

Se alguém tiver alguma solução por favor compartilhem.

Obrigado.

• Posts no fórum: 1

20/fev/2016 2:40:48 via Web

utilize a rom forum.xda-developers.com/2015-moto-g/general/index-moto-g-factory-firmware-images-t3169639
do seu celular 2 utilize o script

fastboot oem fb_mode_set
fastboot flash partition gpt.bin
fastboot flash bootloader bootloader.img
fastboot flash logo logo.bin
fastboot flash boot boot.img
fastboot flash recovery recovery.img
fastboot flash system system.img_sparsechunk.0
fastboot flash system system.img_sparsechunk.1
fastboot flash system system.img_sparsechunk.2
fastboot flash system system.img_sparsechunk.3
fastboot flash system system.img_sparsechunk.4
fastboot flash system system.img_sparsechunk.5
fastboot flash system system.img_sparsechunk.6
fastboot flash modem NON-HLOS.bin
fastboot erase modemst1
fastboot erase modemst2
fastboot flash fsg fsg.mbn
fastboot erase cache
fastboot erase userdata
fastboot erase customize
fastboot erase clogo
fastboot oem fb_mode_clear

para passar a rom no adb e ele voltara bom fiz isso com o meu hoje deu 100% at'e a perda do imei resolveu

— alterado em 20/fev/2016 2:41:41

• Posts no fórum: 2

20/fev/2016 3:08:01 via Web

Se foi trocado o display, ta dando incompatibilidade de hardware com o update, vai ter que por original nem que esteja quebrado e passar a flash 6.0 mais atual.