Motorola Moto G (2015) — Moto G 3ª geração (xt1543) loop infinito

• Respostas:80
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 11

21/fev/2016 22:11:58 via Web

Não entendi bem William.... Pode ser uma suposta tela falsa que não está deixando o celular instalar a ROM? Será que se tentar sem a tela vai?

• Posts no fórum: 21

22/fev/2016 13:14:59 via Web

William

Se foi trocado o display, ta dando incompatibilidade de hardware com o update, vai ter que por original nem que esteja quebrado e passar a flash 6.0 mais atual.

cara, sera?

• Posts no fórum: 2

23/fev/2016 4:03:46 via Web

Problemas relacionados com a versão 6.0 esta relacionado com o display se foi substituído por um não original.

Siga esses passos se tiver habilidade
(não garanto que resolvera, já resolvi alguns assim)
remova display ligue o aparelho,
espere o tempo de entrar em descanso,
encaixe o flex do display (cuidado tem que ser com perfeição), aperte o power,
desabilite a proteção oem,
desbloqueie o bootloader,
reinstala a 5.1.1 (não atualize para 6.0 via ota )

• Posts no fórum: 1

23/fev/2016 14:29:05 via Web

Caro amigo Wallace oliveira , e o meu estava assim também , ele ligava e não saia desse modo que ficava em loop infinito , não saia do logo , procure no YouTube pelo seguinte título " Como atualizar ou restaurar qualquer smartphone motorola" , apresentado por Dudu rocha muito bom , 100% garantido esse aparelho ou qualquer aparelho que VC tiver , vai saber resolver facilmente , muito bem explicado , tenta segurar o botão de ligar até que o aparelho se apague , assim que apagar segure o menos do volume , que entrará em modo fastboot , conecte o cabo e acompanhe o vídeo que VC vai tirar de letra , 100% garantido , seu aparelho voltará com a ROM original de fábrica , bom espero que tenho te ajudado ...

• Posts no fórum: 6

23/fev/2016 18:40:17 via Web

Leonardo Leite, creio que o nosso problema é realmente tela.... Continua tentando instalar a stock e bloqueia a tela depois coloca a tela e tenta desbloquear... Vai que consegue...

25/fev/2016 14:56:26 via Web

Israel da silva

Leonardo Leite, creio que o nosso problema é realmente tela.... Continua tentando instalar a stock e bloqueia a tela depois coloca a tela e tenta desbloquear... Vai que consegue...

não da certo... já tentei.

• Posts no fórum: 1

25/fev/2016 17:15:26 via Web

O problema realmente é a tela, peguei a dica de vocês, tirei a tela, coloquei a original quebrada, ativei a depuração USB e o desbloqueio OEM e fiz o downgrade para a loolipop e funcionou normalmente!

25/fev/2016 20:31:36 via Web

Luiz Henrique Ribeiro, pou cara então nos empresta essa tela por correio e devolvemos a você para nos ajudar também?.....

25/fev/2016 20:32:51 via Web

Luiz Henrique Ribeiro

Luiz Henrique Ribeiro, pou cara então nos empresta essa tela por correio e devolvemos a você para nos ajudar também?.....

1/mar/2016 15:24:12 via Web

Israel da silva

Luiz Henrique Ribeiro

depois que ele te enviar me envia tbm hehe

7/mar/2016 13:43:46 via Web

Roquegui

Israel da silva

Luiz Henrique Ribeiro

depois que ele te enviar me envia tbm hehe

O rapaz nem respondeu kkkkkkk.....

8/mar/2016 14:07:40 via Web

wallace oliveira

vlw cara, vou tentar, muito obrigado!

Acho que a unica solução será a troca da tela mesmo.... Ou você já conseguiu uma outra solução?

27/mar/2016 4:59:37 via Web

Boa noite,
pessoal estou passando para informar a situação do meu aparelho que deu tudo certo graças a deus kkkkkk.

Historia: Como já havia informado que tinha enviado meu aparelho para assistência sendo que enviei dia 05 de fevereiro e chegou dia 26 de março antes disso tinha ligado na assistência para saber porque estava demorando muito para entregar e uma desgraçada de moça informou que meu aparelho não foi reparado por oxidação na placa, eu já perdi as esperanças mais quando chegou em casa abri a caixa só para reparar laudo e queria já joga no lixo, ai vem minha intriga cadê laudo ? (thinking) só vi apenas mais uma nota fiscal diferente da qual tinha enviado junto com aparelho eu peguei o aparelho e liguei rapidamente ligou e saio da tela de loop inicio android de fabrica e nos vivemos feliz até hoje rsrrsrsrs <3 tirando que camera frontal está com imagem ruim :'(

até mais pessoal obrigado pela ajuda :D

• Posts no fórum: 46

28/abr/2016 10:49:20 via Web

wallace oliveira

o aparelho não entra em modo recovery, quando tento ele trava

Eu tô com mesmo problema que o seu, logo da Motorola o tempo todo, você resolveu?