Motorola Moto G (2015) — Moto G 3ª geração (xt1543) loop infinito

• Respostas:80
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 46

28/abr/2016 10:51:45 via Web

Vitor Henrique

alguem conseguiu resolver? o meu grava as roms 6.0 mas fica em loop =( e nao da para desbloquear então eu fico sem o que fazer

O meu também gravou ROM 6.0 mas to em loop infinito, ninguém encontrou uma solução?

28/abr/2016 13:21:43 via App

Vitor Henrique

alguem conseguiu resolver? o meu grava as roms 6.0 mas fica em loop =( e nao da para desbloquear então eu fico sem o que fazer

conseguiu resolver o loop infinito?

28/abr/2016 15:29:02 via Web

wallace oliveira

o aparelho não entra em modo recovery, quando tento ele trava

Conseguiu resolver loop infinito ,meu Moto g3 também está assim.

6/mai/2016 14:22:01 via Web

wallace oliveira

foi sim, troquei o display completo, com 4 dias pediu pra atualizar, quando eu atualizei, entrou em loop infinito:'(

Mas é aí entrou em loop infinito, não conseguiu instalar a ROM de novo nele não?

• Posts no fórum: 18

6/mai/2016 15:46:22 via Web

não, por que pra instalar um novo firmware é necessário desbloquear o bootloader, e pra debloquear o bootloader é preciso que uma opçao do sistema que se chama " allow oem unlock" esteja ativa e ela vem por padrão desabilitada, ai se o sistema no funciona nada feito...

6/mai/2016 15:47:43 via Web

wallace oliveira

não, por que pra instalar um novo firmware é necessário desbloquear o bootloader, e pra debloquear o bootloader é preciso que uma opçao do sistema que se chama " allow oem unlock" esteja ativa e ela vem por padrão desabilitada, ai se o sistema no funciona nada feito...

Mas é aí você trocou o display e ele não ligou não?

6/mai/2016 16:03:37 via Web

wallace oliveira

nao, ficou do msm jeito

O meu também ta assim, só posso instalar a ROM com desbloqueio do bootloader é ativar modo desenvolvedor

• Posts no fórum: 6

10/jun/2016 16:31:14 via Web

Cara, para instalar um ROM stock não é necessário está com o depuração usb(nome em geral).

Baixe a ROM stock do seu modelo, depois baixe o programa "RSD lite" e instale manualmente a ROM stock do seu aparelho, lembrando que o "RSD lite" não requisita o modo "depuração USB".

Espero ter ajudado, abraçao.

— alterado em 10/jun/2016 16:32:28

• Posts no fórum: 1

12/jul/2016 2:53:53 via Web

boa noite!
o meu moto g xt1543 2gb de ram 16 gb interno estava com bootloader bloqueado depuracao desativada e ainda pra variar em loop infinito. consegui resolver ontem meu problema com esse programa aqui AutoMotoGEX e o arquivo me manda uma MP que te envio no email baixei o arquivo instalaei o programa com os drivers do aparelho liguei... o meu normalmente ficava AP FAST BOOT... tela preta abri o programa ai voce clica em STOCK ROM lado diretio seleciona MFASTBOOT em baixo OUTROS ai clica em flash stock rom seleciona o arquivo que vc baixou e clica em OK o programa faz o resto.o meu volto com todos os dados e contatos da agenda,,, so colocar os dados login e senha do gmail e bom divertimento.... espero ter ajudado.

• Posts no fórum: 18

9/ago/2016 17:29:41 via Web

meu problema foi resolvido, e agora vou compartilhar. Primeiramente vcs devem encontrar uma loja que faça manutenção e que tenha alguma sucata do Moto g 3 no qual a tela original esteja boa, ou , parcialmente boa, com a tela original o aparelho vai ligar normalmente, então a função de desenvolvedor tem que ser ativada, e dentro da função desenvolvedor, a função desbloqueio de OEM e depuração usb tambem tem que ser ativada, feito isso, o próximo paço é o desbloqueio do booteloader e finalmente a instalação do firmware 5.1. então o aparelho ira aceitar a tela que não é original perfeitamente. O meu deu certo desse jeito!

• Posts no fórum: 5

25/ago/2016 22:23:58 via Web

Pra constar ok? aqui o meu 1544 não ligava e quando conectado no carregador ficava em loop no logo da motorola tb...mesmo em modo fast boot o problema do looping continuava mandei pra autorizada e no meu caso era hardware...bateria , segundo o laudo .

— alterado em 25/ago/2016 22:24:53