Motorola Moto G (2015) — Moto G 3ª geração (xt1543) loop infinito

  • Respostas:81
Israel da silva
  • Posts no fórum: 6

25/02/2016, 20:31:36 via Web

Luiz Henrique Ribeiro, pou cara então nos empresta essa tela por correio e devolvemos a você para nos ajudar também?.....

Responder
Israel da silva
  • Posts no fórum: 6

25/02/2016, 20:32:51 via Web

Luiz Henrique Ribeiro

Luiz Henrique Ribeiro, pou cara então nos empresta essa tela por correio e devolvemos a você para nos ajudar também?.....

Responder
Roquegui
  • Posts no fórum: 21

01/03/2016, 15:24:12 via Web

Israel da silva

Luiz Henrique Ribeiro

Luiz Henrique Ribeiro, pou cara então nos empresta essa tela por correio e devolvemos a você para nos ajudar também?.....

depois que ele te enviar me envia tbm hehe

Responder
Israel Santos
  • Posts no fórum: 11

07/03/2016, 13:43:46 via Web

Roquegui

Israel da silva

Luiz Henrique Ribeiro

Luiz Henrique Ribeiro, pou cara então nos empresta essa tela por correio e devolvemos a você para nos ajudar também?.....

depois que ele te enviar me envia tbm hehe

O rapaz nem respondeu kkkkkkk.....

Responder
wallace oliveira
  • Posts no fórum: 18

08/03/2016, 11:32:56 via Web

vlw cara, vou tentar, muito obrigado!

Responder
Israel da silva
  • Posts no fórum: 6

08/03/2016, 14:07:40 via Web

wallace oliveira

vlw cara, vou tentar, muito obrigado!

Acho que a unica solução será a troca da tela mesmo.... Ou você já conseguiu uma outra solução?

Responder
wallace oliveira
  • Posts no fórum: 18

08/03/2016, 14:12:29 via Web

ainda ñ, estou verificando a solução sugerida pelo amigo a cima.

Responder
Christovão Medeiros
  • Posts no fórum: 11

27/03/2016, 04:59:37 via Web

Boa noite,
pessoal estou passando para informar a situação do meu aparelho que deu tudo certo graças a deus kkkkkk.

Historia: Como já havia informado que tinha enviado meu aparelho para assistência sendo que enviei dia 05 de fevereiro e chegou dia 26 de março antes disso tinha ligado na assistência para saber porque estava demorando muito para entregar e uma desgraçada de moça informou que meu aparelho não foi reparado por oxidação na placa, eu já perdi as esperanças mais quando chegou em casa abri a caixa só para reparar laudo e queria já joga no lixo, ai vem minha intriga cadê laudo ? (thinking) só vi apenas mais uma nota fiscal diferente da qual tinha enviado junto com aparelho eu peguei o aparelho e liguei rapidamente ligou e saio da tela de loop inicio android de fabrica e nos vivemos feliz até hoje rsrrsrsrs <3 tirando que camera frontal está com imagem ruim :'(

até mais pessoal obrigado pela ajuda :D

Responder
wallace oliveira
  • Posts no fórum: 18

29/03/2016, 15:42:11 via Web

Que sorte!

Responder
Rafael Oliveira
  • Posts no fórum: 46

28/04/2016, 10:49:20 via Web

wallace oliveira

o aparelho não entra em modo recovery, quando tento ele trava

Eu tô com mesmo problema que o seu, logo da Motorola o tempo todo, você resolveu?

Responder
Rafael Oliveira
  • Posts no fórum: 46

28/04/2016, 10:51:45 via Web

Vitor Henrique

alguem conseguiu resolver? o meu grava as roms 6.0 mas fica em loop =( e nao da para desbloquear então eu fico sem o que fazer

O meu também gravou ROM 6.0 mas to em loop infinito, ninguém encontrou uma solução?

Responder
Rafael Oliveira
  • Posts no fórum: 46

28/04/2016, 11:07:29 via App

alguma solução sobre loop infinito?

Responder
Rafael Oliveira
  • Posts no fórum: 46

28/04/2016, 13:21:43 via App

Vitor Henrique

alguem conseguiu resolver? o meu grava as roms 6.0 mas fica em loop =( e nao da para desbloquear então eu fico sem o que fazer

conseguiu resolver o loop infinito?

Responder
Rafael Oliveira
  • Posts no fórum: 46

28/04/2016, 15:29:02 via Web

wallace oliveira

o aparelho não entra em modo recovery, quando tento ele trava

Conseguiu resolver loop infinito ,meu Moto g3 também está assim.

Responder
wallace oliveira
  • Posts no fórum: 18

30/04/2016, 12:42:20 via Web

não, ainda sem solução para esse problema, mas se conseguir eu compartilho !

Rafael Oliveira

Responder
Rafael Oliveira
  • Posts no fórum: 46

30/04/2016, 12:43:46 via Web

wallace oliveira

não, ainda sem solução para esse problema, mas se conseguir eu compartilho !

Eu ainda também nada ainda , se eu descobrir posto aqui também.

wallace oliveira

Responder
Rafael Oliveira
  • Posts no fórum: 46

30/04/2016, 22:08:56 via App

mas a tela do celular de vocês já foi trocada alguma vez?

Responder
wallace oliveira
  • Posts no fórum: 18

05/05/2016, 16:18:00 via Web

sim, parece q o problema principal é a troca da tela, que faz q a atualização não seja compativel

Rafael Oliveira

Responder
Rafael Oliveira
  • Posts no fórum: 46

05/05/2016, 19:18:17 via Web

O display completo né? O seu foi esse o problema?

Responder
wallace oliveira
  • Posts no fórum: 18

06/05/2016, 13:36:23 via Web

foi sim, troquei o display completo, com 4 dias pediu pra atualizar, quando eu atualizei, entrou em loop infinito:'(

Rafael Oliveira

Responder
Rafael Oliveira
  • Posts no fórum: 46

06/05/2016, 14:22:01 via Web

wallace oliveira

foi sim, troquei o display completo, com 4 dias pediu pra atualizar, quando eu atualizei, entrou em loop infinito:'(

Mas é aí entrou em loop infinito, não conseguiu instalar a ROM de novo nele não?

Responder
wallace oliveira
  • Posts no fórum: 18

06/05/2016, 15:46:22 via Web

não, por que pra instalar um novo firmware é necessário desbloquear o bootloader, e pra debloquear o bootloader é preciso que uma opçao do sistema que se chama " allow oem unlock" esteja ativa e ela vem por padrão desabilitada, ai se o sistema no funciona nada feito...

Responder
Rafael Oliveira
  • Posts no fórum: 46

06/05/2016, 15:47:43 via Web

wallace oliveira

não, por que pra instalar um novo firmware é necessário desbloquear o bootloader, e pra debloquear o bootloader é preciso que uma opçao do sistema que se chama " allow oem unlock" esteja ativa e ela vem por padrão desabilitada, ai se o sistema no funciona nada feito...

Mas é aí você trocou o display e ele não ligou não?

Responder
wallace oliveira
  • Posts no fórum: 18

06/05/2016, 15:50:45 via Web

nao, ficou do msm jeito

Responder
Rafael Oliveira
  • Posts no fórum: 46

06/05/2016, 16:03:37 via Web

wallace oliveira

nao, ficou do msm jeito

O meu também ta assim, só posso instalar a ROM com desbloqueio do bootloader é ativar modo desenvolvedor

Responder
Savio chaves
  • Posts no fórum: 6

10/06/2016, 16:31:14 via Web

Cara, para instalar um ROM stock não é necessário está com o depuração usb(nome em geral).

Baixe a ROM stock do seu modelo, depois baixe o programa "RSD lite" e instale manualmente a ROM stock do seu aparelho, lembrando que o "RSD lite" não requisita o modo "depuração USB".

Espero ter ajudado, abraçao.

— alterado em 10/06/2016, 16:32:28

Responder
Leonardomontebeler Ferreira
  • Posts no fórum: 1

12/07/2016, 02:53:53 via Web

boa noite!
o meu moto g xt1543 2gb de ram 16 gb interno estava com bootloader bloqueado depuracao desativada e ainda pra variar em loop infinito. consegui resolver ontem meu problema com esse programa aqui AutoMotoGEX e o arquivo me manda uma MP que te envio no email baixei o arquivo instalaei o programa com os drivers do aparelho liguei... o meu normalmente ficava AP FAST BOOT... tela preta abri o programa ai voce clica em STOCK ROM lado diretio seleciona MFASTBOOT em baixo OUTROS ai clica em flash stock rom seleciona o arquivo que vc baixou e clica em OK o programa faz o resto.o meu volto com todos os dados e contatos da agenda,,, so colocar os dados login e senha do gmail e bom divertimento.... espero ter ajudado.

Responder
wallace oliveira
  • Posts no fórum: 18

22/07/2016, 13:32:49 via Web

em q site vc encontrou os arquivos e o programa??

Responder
wallace oliveira
  • Posts no fórum: 18

09/08/2016, 17:29:41 via Web

meu problema foi resolvido, e agora vou compartilhar. Primeiramente vcs devem encontrar uma loja que faça manutenção e que tenha alguma sucata do Moto g 3 no qual a tela original esteja boa, ou , parcialmente boa, com a tela original o aparelho vai ligar normalmente, então a função de desenvolvedor tem que ser ativada, e dentro da função desenvolvedor, a função desbloqueio de OEM e depuração usb tambem tem que ser ativada, feito isso, o próximo paço é o desbloqueio do booteloader e finalmente a instalação do firmware 5.1. então o aparelho ira aceitar a tela que não é original perfeitamente. O meu deu certo desse jeito!

Responder
Carlos Gallo
  • Posts no fórum: 5

25/08/2016, 22:23:58 via Web

Pra constar ok? aqui o meu 1544 não ligava e quando conectado no carregador ficava em loop no logo da motorola tb...mesmo em modo fast boot o problema do looping continuava mandei pra autorizada e no meu caso era hardware...bateria , segundo o laudo .

— alterado em 25/08/2016, 22:24:53

Responder
Leandro Hofstadter
  • Posts no fórum: 1

06/10/2016, 18:33:19 via Web

boa tarde amigo , fiz todos os procedimentos ai , coloquei esse script mas aparece a seguinte msg
target reported max download size of 268435456 bytes
sending 'system' (255580 KB)...
OKAY [ 9.172s]
writing 'system'...
(bootloader) Invalid signed image
*(bootloader) Preflash validation failed*
FAILED (remote failure)
finished. total time: 9.243s
ele nao da "OK"
como no video .
sabe oque pode ser .?
Ja tentei com diversas roms , e nda

Responder
Silvio Gouveia
  • Posts no fórum: 1

24/12/2016, 21:17:18 via Web

Olá amigos descobri um jeito de burlar isso da tela ser paralela, e só retiar a flax do touch da flax do lcd em si, ele vai ligar. que faz ele saber qual tela e oiginal ou não é o touch, tem q pegar a tela velha e ver o CI responsavel pelo touch, e procurar pelomenos o touch desse na net para comprar, assim podendo entrar nas comfiguraçoes e ativar o unlock bootloader. depois vc pode atualizar e guardar essa tela para futuros celulares. ainda nã testei mas achei em outro forum o pessoal resolvendo de tal maneira!!

Responder