Moto G Brickado não liga e não é problema com a bateria.

  • Respostas:2
Izaias Pimentel
  • Posts no fórum: 2

10/01/2016, 00:46:20 via Web

Bom pessoal a minha esposa sem querer colocou o celular para atualizar com a bateria quase descarregada, apareceu a mensagem de atualização e ela simplesmente clicou em ok...
Resultado o celular não liga nem da sinal de vida, e não é a bateria, pois tenho outro do mesmo modelo e testei com a bateria dele e mesmo assim não ligou alguém sabe se tem como resolver isto ou já era, o celular e da minha filha...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

10/01/2016, 01:53:48 via Web

Izaias Pimentel

Bom pessoal a minha esposa sem querer colocou o celular para atualizar com a bateria quase descarregada, apareceu a mensagem de atualização e ela simplesmente clicou em ok...
Resultado o celular não liga nem da sinal de vida, e não é a bateria, pois tenho outro do mesmo modelo e testei com a bateria dele e mesmo assim não ligou alguém sabe se tem como resolver isto ou já era, o celular e da minha filha...

ele apaga se vc pressionar o buton de ligar por um tempo ele acende o led e apaga? se sim entao é hardbrink e hardbrink so se conserta trocando a placa mae

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Bruno Myller
  • Posts no fórum: 1

14/01/2016, 15:56:38 via Web

Franco Luiz

Izaias Pimentel

Bom pessoal a minha esposa sem querer colocou o celular para atualizar com a bateria quase descarregada, apareceu a mensagem de atualização e ela simplesmente clicou em ok...
Resultado o celular não liga nem da sinal de vida, e não é a bateria, pois tenho outro do mesmo modelo e testei com a bateria dele e mesmo assim não ligou alguém sabe se tem como resolver isto ou já era, o celular e da minha filha...

ele apaga se vc pressionar o buton de ligar por um tempo ele acende o led e apaga? se sim entao é hardbrink e hardbrink so se conserta trocando a placa mae

tou com o mesmo problema

Responder