Motorola Moto G (2015) — Botão do fone de ouvido ativa pesquisa por voz

• Respostas:5
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

10/jan/2016 20:01:59 via Web

Boa tarde, ao pressionar o botão do fone de ouvido, seja ao ouvir musica, ou durante uma chamada, aparece a tela de pesquisa por voz, não tendo como pausar/avançar a música ou encerrar a chamada pelo fone. Já baixei vários aplicativos para controlar o botão, mas nada que faço desativa a pesquisa por voz ao acionar o botão do fone. Há alguma configuração para desativar isso?

18/jan/2016 12:11:19 via Web

Oi,
Só por curiosidade por favor, o Moto G Turbo tem comandos de voz, tipo "Ligar para tal contato" ? Obrigado.

• Posts no fórum: 604

18/jan/2016 13:53:09 via App

Lucas B. Souza

Boa tarde, ao pressionar o botão do fone de ouvido, seja ao ouvir musica, ou durante uma chamada, aparece a tela de pesquisa por voz, não tendo como pausar/avançar a música ou encerrar a chamada pelo fone. Já baixei vários aplicativos para controlar o botão, mas nada que faço desativa a pesquisa por voz ao acionar o botão do fone. Há alguma configuração para desativar isso?

nas configurações do google now você pode desativar essa função do fone

Não Diga Coisas Sem Nexus!

25/fev/2016 17:09:51 via Web

sim, é só ativar o google now e utilizar a frase "ok google"...não só esse mais dezenas de comando são reconhecidos, como agendar, criar alrme, mandar msg no whats app, ou sms, abrir aplicativos ou arquivos...muita coisa...o moto g turbo ta incrível....to me amarrando

27/ago/2016 22:10:54 via Web

Onde nas configurações? Já fucei aqui tudo e não encontrei nada sobre isso. Estou com o mesmo problema que ele e isso é muito irritante

29/set/2016 17:56:56 via Web

Boa Tarde, eu conseguir achar.

Tu vai nas configurações do google now(Que fica na ultima parte quando você puxa pro lado esquerdo), depois você clica em configurações depois Voz e depois Vivavoz e desativa a opção Para fones de ouvido com fio. E pronto.