Motorola Moto X Play — Problemas navegação por voz via bluetooth

  • Respostas:1
Renato Reis
  • Posts no fórum: 1

11/01/2016, 00:08:26 via Web

Ola pessoal,
Preciso de uma ajuda:
Tenho um Moto X Play e quando conecto o apatelho via bluetooth no meu carro, nao sai nenhum som da navegaçao do google maps pelos autofalantes do carro, caso eu esteja ouvindo radio junto.
Conferi a configuraçao do google maps e la aparece permitido o audio via bluetooth.
Testei com meu outro aparelho que é um iphone 6s e a navegação funcionou perfeito.
Existe algum bug no Moto X Play que nao permite ouvir radio por exemplo e usar a navegaçao por voz ao mesmo tempo?
Tipo quando vem o comando o som do radio abaixa o volume e as instruçoes de rotas podem ser ouvidas, porem no meu moto x play, nao acontece.
Para usar navegaçao via bluetooth, tenho que deixar o carro só no bluetooth e nao ouvir mais nada, nem radio, nem outra media.
Alguem com mesmo problema e conseguiu solucionar?
Agradeço se puderem me ajudar.
Moto x Play dual Chip versao android 6.0

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

11/01/2016, 01:42:15 via Web

Infelizmente nos aparelhos Motorola é assim mesmo, o moto G, moto maxx e o X Force, todos eu usei e tem o mesmo problema.
Só funciona deixando o som do carro em modo bluetooth, pra contornar tive que ouvir música pelo bluetooth do celular e aí pode escutar música, utilizar navegação e atender minhas ligações

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

Conta desativada

Responder