Motorola Moto X Play — Bateria do Moto X Play

  • Respostas:5
Amanda D.
  • Posts no fórum: 22

11/01/2016, 20:40:45 via App

Oi gente, preciso da ajuda de vcs! Recentemente atualizei meu Moto X Play para o Android 6.0 Marshmallow, e agora vem dando problema na bateria, sendo que não faz nem 1 mês que comprei o aparelho :( ... o que acontece é o seguinte: sempre que eu desligo e ligo meu celular, a carga cai 1%, mesmo sem eu ter feito nada :/. Antes com o Android 5.1.1 isso não acontecia... o que pode ser isso? Resolvi então fazer um teste: carreguei 100% a bateria, desliguei e liguei e a carga desceu para 99%, refiz e desceu para 98%, reiniciei novamente e desceu para 97%, e assim constatei o problema :(

Responder
Matheus S.
  • Posts no fórum: 42

11/01/2016, 20:57:52 via Web

Deu wipe cache depois da att? acho que deve ter algo a ver com isso

Se ajudei me agradeça clicando em obrigado ;)

Responder
Amanda D.
  • Posts no fórum: 22

11/01/2016, 21:02:37 via App

Oi, Matheus, desculpe a minha ignorância, mas o que seria wipe cache? Eu fiz um reset de fábrica depois que atualizei, mas somente isso.

Responder
Matheus S.
  • Posts no fórum: 42

11/01/2016, 21:06:14 via Web

praticamente um reset só que eu particularmente faço o wipe cache pra ser mais "seguro" ele é mais usado apos fazer instalação de rom custom pra " limpar todos os vestigios" e deixar o novo sistema limpo,

Responder
Amanda D.
  • Posts no fórum: 22

11/01/2016, 21:08:37 via App

Matheus S.

praticamente um reset só que eu particularmente faço o wipe cache pra ser mais "seguro" ele é mais usado apos fazer instalação de rom custom pra " limpar todos os vestigios" e deixar o novo sistema limpo,

Ah sim! E como eu posso fazer isso?

Matheus S.

Responder
Matheus S.
  • Posts no fórum: 42

11/01/2016, 21:15:32 via Web

caso queira testar faça o seguinte:

  1. Desliga o celular
  2. Clica no botão ligar/desligar e no botão de volume pra baixo ao mesmo tempo, por uns 3 a 5 segundos
  3. com o vlume menos vc desce até a segunda opção que é : recovery, seleciona com volume mais
  4. vai aparecer a logo da motorola e depois um boneco deitado
  5. Va clica no botão Liga/desliga e segura por 5 segundos depois aperta em volume mais sem tirar o dedo do liga/desliga ( vc segura os 5 segundos e quando vc clica no volume + ja solta os dois botões.
  6. vc desce com o volume menos até a 5 opção e seleciona com o Liga/desliga
  7. vai demorar um bocadinho rsrsrs
  8. Vai volta a tela anterior e vc só clica com o liga/desliga e pronto, ele vai ligar normalmente

Comenta ae se deu cert ;)

marioxx1

Responder