twrp congelada no s4 value

  • Respostas:3
  • Respondido
John T.
  • Posts no fórum: 21

11/01/2016, 22:03:24 via Web

eae glera me ajudem tava me aprofundando em android pq me considero basico em android
ai fiz root [no meu galaxy s4] e ate ai tudo blz tava pronto pra instalar uma custom rom qndo descobri que tinha que instalar uma custon recovery ai tudo bem ai instalei a clockworkmod mas todos os tutoriais que eu via so usavam a twrp ai instalei a twrp
ate ai blz qndo entrei em modo recovery pela twrp qndo aparece aquela tela com os quadrados sabe nao funciona o touch sla fica congelada nao sei muito bem so sei que me deu um desanimo medo de nao funcionar sla mas o cel funciona normal sera que isso aconteceu pq eu instalei a clock e depois instalei a tw e como eu posso resolver esse problemas vlw quem me ajudar estarei me aprofundando mais em android ;D

Responder
Johnnys
  • Posts no fórum: 358

12/01/2016, 01:31:52 via Web

Já que você disse que o seu s4 é VE. Tenta instalar esse twrp, ele está em formato .tar e terá que instalar pelo odin.

TWRP

XDA

Dispositivo: Galaxy S2 Lite GT-I9070 (janice)
ROM: CyanogenMod 13 Unofficial
Android: 6.0.1
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Dispositivo: Galaxy S4 GT-I9505 (jfltexx)
ROM: AOSP Marshmallow
Android: 6.0.1
Kernel: Alucard
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

John T.

Responder
John T.
  • Posts no fórum: 21

12/01/2016, 02:55:36 via Web

vlw Johnnys17 ta tudo normal agora ;D vlw msmo

Responder
Wemerson Silva Da Natividade
  • Posts no fórum: 1

21/08/2020, 12:22:44 via Web

O meu problema é exatamente o mesmo só que com um moto G7 Power,tipo eu instalo o twrp normal só que na hora de usar o touch do twrp não funciona.
Poderia me ajudar?

Responder