LG G3 — Celular não reconhece o chip

  • Respostas:59
Cenir Avila
  • Posts no fórum: 1

22/08/2017, 15:39:27 via Web

Parece que todos D855 tem vida útil bem curta. O meu fez 2 anos agora e esta com este mesmo problema de reconhecer o Sim card. Fui na operadora achando que era o chip (o meu eu cortei) Troquei. 2 horas depois começou tudo denovo. Sou fuçador. Meu G3 está com a Fulmics 7.6. Coloquei a stock e nada . parece ser mesmo um vício oculto. Mas como desmontei ele ja era entrar com açao. Resumindo. Este problema pra mim é de aquecimento. Retirei as blindagens de metal da placa, parei de usar a capinha e arranquei a pelicula de vidro. Tem 2 dias que estabilizou. Torcendo para ñ reiniciar mais. Flw.

Responder
Glória
  • Posts no fórum: 5

26/08/2017, 02:15:12 via Web

quando eu fui mudar minhas redes móveis meu aparelho disse que meu cartão SIM não estava inserido...mas estava! tentei instalar o ROM pois também tentei atualizar meu softwaer mas ele disse que estava modificado e não tinha como atualizar...minha instalação do ROM não deu muito certo, baixei o ODIM e simplismente não prosseguiu! meu chip funciona em outros aparelhos e meu slot está intacto! NÃO SEI MAIS OKE FAZER.

Responder
Glória
  • Posts no fórum: 5

26/08/2017, 02:20:06 via Web

OQUE É O D855? o meu é galaxy s note gt-n7000
ele não reconhece o SIM card... fiz abakuc mas não funcionou vc me indica o meu procedimento ke vc operou em seu aparelho?

Responder
Patrick Teixeira
  • Posts no fórum: 1

08/09/2017, 18:39:03 via Web

Ocorreu o mesmo problema com meu Lg g3! Segui esse passo a passo, que tu postou e deu certo! Baaa estava desesperado já, obrigado!

Responder
william santana
  • Posts no fórum: 2

25/09/2017, 17:27:50 via Web

Boa tarde! Pessoal estava com o mesmo problema citado por diversas pessoas de nao reconhecer o chip.. Instalei diversas roms e nao adiantava o problema voltava. Fiz o procedimento que o marcelo se referiu o codigo que ele postou mais só serve na rom 6.0 e tem 15 horas na ativa, e o chip continua funcionando perfeitamente. Meus agradecimentos

Responder
william santana
  • Posts no fórum: 2

25/03/2018, 05:12:10 via Web

Ficou 15 horas na ativa mais o problema voltou. Sem mais delongas desisto.

Responder
Willen Marques
  • Posts no fórum: 1

26/04/2018, 17:09:02 via Web

Boa tarde. Alguém conseguiu solucionar o problema em definitivo?

Responder
Rafael Bernardino
  • Posts no fórum: 1

06/10/2018, 17:50:44 via Web

Funcionou aqui no meu

Responder
Kenia-Diego Vidal
  • Posts no fórum: 2

24/10/2018, 02:32:03 via Web

Boa noite!
Resolveu o problema do seu lg g3? Eu estava com o mesmo problema de todos aqui do forum. Peguei e desmontei o meu aparelho retirei a placa e apliquei um limpa contato com uma pequena escovinha nos componentes que fazem parte do sinal e em seguida utilizei um secador de cabelo para secar algum vestigio do limpa contato. Agora o meu esta funcionando ja tem 24h, sem nenhum problema.

Responder
Kenia-Diego Vidal
  • Posts no fórum: 2

24/10/2018, 02:58:39 via Web

Obs.: meu aparelho ate parou de esquentar como acontecia antes.

Responder