Sony Xperia Z3 — Meu xperia z3 D6643 ainda continua na versão de Android 4.4.4 kitkat.

• Respostas:8
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

12/jan/2016 21:20:18 via App

Gente, eu tinha um z2 que estava na versão 5.1 lollipop, mas eu enviei este para a assistência técnica e voltou um z3. No entanto, ele ainda está na versão de Android kitkat e não aparece atualização. Será que ele vai pular direto para o 6.0 ou vou ter que esperar absurdos de tempo para cada atualização?
O aparelho aparentemente não tem as customizações da operadora Vivo.

• Posts no fórum: 17

12/jan/2016 21:45:00 via App

A Sony ainda n liberou o android marshmallow para o z3, tenta fazê o seguinte, vá em aplicativos, todos, e procura estrutura dos serviços do google (ou algo assim), limpe os dados deste aplicativo e vá para configurações, sobre, atualização de sistema.
Espero ter ajudado.

• Posts no fórum: 466

12/jan/2016 23:01:40 via App

Cara o Z3 já tem o 5.1.1 à muito tempo até a beta do 6.0 já possui o seu problema é o vínculo com a vivo (que pelo visto não quer liberar o update) tente procurar tutoriais no Google sobre como instalar a stock sem vínculo

14/jan/2016 23:16:43 via App

Fellipe Paz

Cara o Z3 já tem o 5.1.1 à muito tempo até a beta do 6.0 já possui o seu problema é o vínculo com a vivo (que pelo visto não quer liberar o update) tente procurar tutoriais no Google sobre como instalar a stock sem vínculo

Eu vi alguns tutoriais para mudar para a verão dos EUA, mas como consequência eu vou perder o 4g :(. Sabe me dizer se caso eu instalar a versão da Oi, as atualizações viriam normalmente via OTA e também se o 4g ainda vai continuar estável?

14/jan/2016 23:18:02 via App

Davi Cavalcante de Almeida

A Sony ainda n liberou o android marshmallow para o z3, tenta fazê o seguinte, vá em aplicativos, todos, e procura estrutura dos serviços do google (ou algo assim), limpe os dados deste aplicativo e vá para configurações, sobre, atualização de sistema.
Espero ter ajudado.

Não deu certo, mas obrigado mesmo assim.

• Posts no fórum: 1

22/fev/2016 4:31:19 via Web

Fala Alisson,
Tenho o mesmo aparelho que você, se usar o Xperifirm e instalar a ROM da Argentina sem vinculo da operadora não perde a TV nem o 4G, uso ela no meu e está funcionando tudo. Estou na versão 5.1.1 do android, mas quer um conselho, fica na 4.4 até sair o 6.0, pois a bateria no 5.1.1 ficou horrível!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 135

30/ago/2016 2:46:07 via Web

Até onde sei o d6643 era o single chip + tv, foi feito para as operadores, o comum era o dual d6633....
Pluga no pc e vai pelo pc companion....