Motorola Moto G — Moto G 2013 ROM Stock retail Brasileira 5.1 XT1033

• Respostas:28
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 33

5/jun/2016 22:57:38 via Web

me manda um link da rom stock, o meu veio com o kitkat 4.4 e eu não sei qual é o recovery, é aquele q vem junto com a rom stock?

• Posts no fórum: 1.484

5/jun/2016 23:11:27 via Web

Eduardo Demski

me manda um link da rom stock, o meu veio com o kitkat 4.4 e eu não sei qual é o recovery, é aquele q vem junto com a rom stock?

Isso mesmo, cria uma pasta na área de trabalho, agora descompacta a rom pra dentro dela, depois com os arquivos separados da rom que vc descompactou, procure o arquivo chamado recovery. img, é esse arquivo que vc vai precisar, com o aparelho desligado aperte botão Vol- e botão power por 5 segundos e solte, conecte o aparelho no pc pelo cabo USB.

Agora abre o ADB, com a pasta do adb aberta, araste o arquivo do recovery pra dentro dela, nessa pasta aberta klik num lugar vazio da pasta com botão direito do mouse e selecione "abrir janela de comando aqui", uma janela do cmd vai abrir, nessa janela vc vai digitar o seguinte comando.

fastboot flash recovery recovery.img e tecle enter, aguarde voltar um ok e pronto o recovery já esta instalado

Obs. Isso contando que vc já tem os drivers Motorola instalado no pc, certo?

Qualquer duvida de um alô

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

7/jun/2016 18:42:58 via Web

cansei já, faço tudo 100% certo e nada, nunca acontece nada qnd ele reinicia, outro dia o recovery funcionou e fiz o hard reset por lá e tbm nao aconteceu nada, parece que é impossível apagar o q tem nele, eu não consegui ainda foi entrar na tela "nenhum comando", dps q instala o custom recovery ela é apagada?

7/jun/2016 18:52:20 via Web

ja tentei instalar a rom stock, o recovery tbm, o lolipop, e o recovery do lolipop tbm outras custon rom, cwm e twrp, e nada entra nesse bixo teimoso :(

• Posts no fórum: 1.103

7/jun/2016 21:21:23 via App

Eduardo Demski

ja tentei instalar a rom stock, o recovery tbm, o lolipop, e o recovery do lolipop tbm outras custon rom, cwm e twrp, e nada entra nesse bixo teimoso :(

Já vi gente aqui falando de um programa chamado RSD Lite, que instala ROM em aparelhos Motorola, olha algum tutorial no YouTube e tenta lá, quem sabe funciona.

7/jun/2016 23:42:49 via Web

Eduardo Demski

Se o RSDLite reconhecer teu aparelho em modo fastboot, pode tentar, caso contrário deve usar o AutoMotoGex, para fazer o flash da rom stock

Gilmar - ID . 6596255

8/jun/2016 1:04:47 via Web

olha, eu já testei esses dois semana passada ainda, mas como a esperança é a ultima que morre, eu vou baixar o rsd novamente, pois tive que restaurar o pc porque acabei baixando vírus junto com alguma das roms q baixei, e o AutoMotoGex está instalado aqui mas não posso atualizar pq dá um erro e o programa nao abre mais

• Posts no fórum: 1.103

8/jun/2016 2:22:32 via App

Eduardo Demski

olha, eu já testei esses dois semana passada ainda, mas como a esperança é a ultima que morre, eu vou baixar o rsd novamente, pois tive que restaurar o pc porque acabei baixando vírus junto com alguma das roms q baixei, e o AutoMotoGex está instalado aqui mas não posso atualizar pq dá um erro e o programa nao abre mais

Qualquer coisa dá um feedback.

8/jun/2016 2:27:13 via Web

Eduardo Demski

Tenta com o RSDLite 6.02

Gilmar - ID . 6596255