Samsung Galaxy Note 5 — Problemas na Atualização Build N920GUBU2AOJ3

  • Respostas:2
Alexandre Noronha
  • Posts no fórum: 2

13/01/2016, 01:26:29 via Web

Fiz atualização via OTA na ultima sexta dia 08/01/2016 no meu Galaxy Note 5 e de lá para cá meu aparelho enlouqueceu.
Não está mais carregando via cabo micro USB e fica surgindo uma mensagem "o conector está acoplado" mesmo depois de desconecta-lo.
Também surge uma imagem me pedindo para instalar o Gear VR.
Esta aparece a todo momento, mesmo durante ligações ou uso de outros aplicativos e o que é pior, torna este aplicativo prioridade por sobre os outros.
Até instalei os apps que pede, mas a coisa só piora e fica impossivel de usar o aparelho.
Ja desativei o App de instalacao, mas mesmo assim ele volta a se auto iniciar.
Já reiniciei e formatei ao padrão de fábrica 2 vezes e não resolveu.
Alguém sabe o que posso fazer para resolver antes de enviar para a assistência?

image

Responder
João Bosco
  • Posts no fórum: 2

10/02/2016, 04:15:07 via Web

cara, voce conseguiu resolver seu problema? estou exatamente com o mesmo problema... e o meu é pior ainda eu n tenho como mandar pra autorizada pois perdi a nota fiscal

Responder
Alexandre Noronha
  • Posts no fórum: 2

14/03/2016, 00:53:46 via Web

Consegui sim. Baixei o firmware N920GUBU1AOH6 e atualizei via Odin. Ou seja, retrocedi ao firmware original. Mas para minha surpresa, permaneceu o erro. Mas somente o erro referente a estar acoplado. O do VR não apareceu mais. Então utilizei um limpador de contatos e conectei o carregador. Ao retirar, fiz inclinando ele para baixo, pois tenho a impressão de que é mal contato. Funcionou, parou de mostrar a mensagem. Aproveitando que o problema parou, comprei um carregador wireless da Samsung e agora só carrego via wireless. Melhor via wireless que ficar um mês sem o aparelho, que por sinal é muito bom, tirando este problema.

Responder