Samsung Galaxy S4 — Aquecimento

  • Respostas:3
Delmary Andrade Coutinho
  • Posts no fórum: 12

13/01/2016, 02:24:41 via Web

Boa noite pessoal. Alguém sabe me dizer ao certo, o que ocorre com o smartphone, pra aquecer um pouco a mais que o normal? Tenho um Galaxy S4 GTI 9505 a 1 ano e 6 meses, sempre limpo a memória, fecho os apps ativos, as vezes reseto, tento manusear corretamente... Mas... Mesmo assim ele está aquecendo um pouco a mais, a ponto de eu desligar, retirar a bateria e esperar esfriar... Obrigada desde já. ;)

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

13/01/2016, 03:02:20 via Web

Em que momentos ele aquece? Quais aplicativos você usa para ele aquecer? Ou ele simplesmente aquece com a tela apagada, sem fazer nada?

Se for a segunda opção pode ser problema no Hardware, e aí, só assistência ou outro, um Hard Reset também pode ajudar, deve ter muitos arquivos pesando.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Delmary Andrade Coutinho

Responder
Delmary Andrade Coutinho
  • Posts no fórum: 12

13/01/2016, 03:13:43 via Web

Está mais pra segunda opção mesmo... Hoje aconteceu. Não é sempre, mas esse último mês ele aqueceu um pouco mais que o normal. Não baixo arquivos pesados, nem gosto... Uso o whatsapp com maior frequência pra trabalhar, a agenda S Planner, Twitter e uso o Laucher WP8. Creio que minha utilização seja normal... Ou não?

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

13/01/2016, 03:27:35 via Web

É... Tenta tirar o launcher, talvez ele possa estar causando o aquecimento, mas eu ainda acho que tá na hora de aposentar o teu celular, se for realmente no Hardware a qualquer momento ele apaga...

Recomendo passar logo os arquivos para o PC para que não perca nada.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Delmary Andrade Coutinho

Responder