Motorola novamente

  • Respostas:4
Conta desativada
  • Posts no fórum: 27

13/01/2016, 14:00:13 via App

Não quero que Motorola acabe, não é possível uma marca batalhadora acabar de uma hora pra outra... Para tira-lá desse beco sem saída, vamos tentar fazer o máximo de enquetes e comentários possíveis para que possamos ter a mínima chance possível da Google olhar para a marca americana novamente, já usei Motorola, e eu simplesmente não aceito que essa empresa acabe. Vamos todos ajudar a "Motorola a tira- lá desse beco sem saída...

Quem topa ver a Google com a Motorola novamente?

Precisamos de você, do outro lado da tela do seu smartphone, faça o máximo possível para a Motorola conseguir sair das mãos da Lenovo. Lembro daquela frase fascinante "A Google Company". E nós, usuários vamos fazer o possível para aquela frase incrível existir novamente. Vamos nessa! #MotorolaNovamente.

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

13/01/2016, 20:30:53 via Web

Só se a Google comprar o que era dela de volta, o que acho difícil... Já era, agora é a Lenovo :((whew)

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

13/01/2016, 20:38:22 via Web

A Motorola não vai acabar, simplesmente a Lenovo irá lançar aparelhos de entrada e intermediários com a marca Lenovo e os aparelhos top /premium serão lançados com a marca Motorola

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

Conta desativadaConta desativada

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

14/01/2016, 03:15:50 via App

Google não tem interesse em ser fabricante de celular, nunca teve, nem vai ter agora pois seria prejudicial para eles e ferirá o acordo do projeto aosp firmado com 21 empresas de tecnologia se eles fabricam o software não poderiam fabricar os aparelhos pois seriam acusados pelos seus clientes (fabricantes) de que estavam beneficiando eles mesmo e prejudicando outras fabricantes.

Exemplo:
Android pit: Moto X foi o primeiro a receber Android 8.0
Samsung : ah tendo acesso privilegiado até eu seria o primeiro
Sony : vsf Google o Android tá rodando melhor no moto x, tem jogada aí pode parando com essa onda

— alterado em 14/01/2016, 03:20:17

Responder
maria nilce franca
  • Posts no fórum: 1

14/01/2016, 13:46:42 via Web

Eu sou a favor da Lenovo que chgou pra trazer novas tecnologias e melhorias maior que a Motorola. Sou Lenovo e não abro!!!!

Responder