Vírus Que não sai

  • Respostas:1
Viktor Augusto
  • Posts no fórum: 1

14/01/2016, 04:54:37 via Web

Estou desesperado, fui baixar um app no celular através do navegador, baixei ele em apk num site qualquer, dai quando instalei vi que não era o aplicativo que eu procurava, dai desde então esse app que instalei sem querer fica instalando vários apps no meu celular sem parar, o celular trava se desliga, ja passei antivirus, avg, avast e nada... fiz um hard reset, quando ele reiniciou apareceu a mensagem: atualizando android instalando aplicativos, ai aparece 11 aplicativos instalados... quando eu inicio estão lá um monte de aplicativos que não são de fabrica, tipo não sei o que fazer,encontrei a rom tentei reinstalar, pelo cabo usb, o processo foi completo e feito com sucesso, mas quando inicia sempre mostra essa mensagem de atualização do android, não consigo mais nem baixar outro antivirus porque o celular é tão lento que não consigo fazer nada, ele trava, abre aplicativos, instala, e se desliga sozinho, consegui fazer um root, desinstalei esses aplicativos mas sempre voltam nunca vi isso... alguém pode me ajudar?

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

14/01/2016, 05:05:11 via Web

Tenta instalar outra ROM Stock, qual é o teu aparelho? Já tentou uma Custom ROM?

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder