ASUS Zenfone 2 — URGENTE!!!!! - Zenfone 2 tela preta - URGENTE!!!!!!!!!!!!

• Respostas:21
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 14

14/jan/2016 22:41:16 via Web

Boa noite

Fui tentar instalar uma rom customizada e agora meu Smartphone não sai da tela preta.
Ele vibra aparece asus e depois tela preta.
Tentei acessar o fastboot (power + volume up )e nada acontece, vibra aparece asus e tela preta eternamente, parece que corrompeu o sistema.
O computador faz o barulho de reconhecimento, mas nada aparece.

Alguém tem ideia do que se fazer? Pode me enviar um passo a passo pra reinstalar o sistema original?

Obrigado

• Posts no fórum: 1.057

15/jan/2016 14:26:07 via Web

Kevin Marcon

Boa noite

Fui tentar instalar uma rom customizada e agora meu Smartphone não sai da tela preta.
Ele vibra aparece asus e depois tela preta.
Tentei acessar o fastboot (power + volume up )e nada acontece, vibra aparece asus e tela preta eternamente, parece que corrompeu o sistema.
O computador faz o barulho de reconhecimento, mas nada aparece.

Alguém tem ideia do que se fazer? Pode me enviar um passo a passo pra reinstalar o sistema original?

Obrigado

se nao me engano a azus tem um programa pra pc q da pra vc reinstala a rom stock , ja deu uma olhada no google sobre?

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung
🔥Kernel: Stock
🎯 Versão do Android: 5.1.1
🌟 Custom Recovery: Stock

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola

15/jan/2016 14:28:22 via Web

Putz cara eu tentei de tudo ontem mas desisti por que ele não acessa o Fastboot ele trava depois do logo da asus.

Esse programa ai precisa acessar o POWER + VOLUME UP?

e outra quando conecto ele no pc, até é reconhecido, faz o barulho de usb plugado, mas não aparece nada
Testei em 3 pc diferentes e nada dele aparecer no pc

• Posts no fórum: 1.057

15/jan/2016 15:08:33 via Web

Kevin Marcon

Putz cara eu tentei de tudo ontem mas desisti por que ele não acessa o Fastboot ele trava depois do logo da asus.

Esse programa ai precisa acessar o POWER + VOLUME UP?

e outra quando conecto ele no pc, até é reconhecido, faz o barulho de usb plugado, mas não aparece nada
Testei em 3 pc diferentes e nada dele aparecer no pc

ixi mano pior q eu nem manjo nada de zenfone mas se n entra em fastboot entao ferrou em

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola

• Posts no fórum: 270

15/jan/2016 16:00:23 via Web

É meu amigo, pra fazer ROOT e até mesmo mudar de ROM corremos vários riscos de simplesmente ferrar o celular. Agora é só assistência técnica e pelo que eu vi, só tém assistência técnica da ASUS em São Paulo de acordo com a própria empresa. Boa sorte.

— alterado em 15/jan/2016 17:00:15

15/jan/2016 16:55:23 via Web

Eu já entrei em contato com eles, mas de qualquer forma valeu.
To esperando contato do suporte pra receber o código de postagem rsrs
Não queria ficar um mês sem ele rs

• Posts no fórum: 8

16/jan/2016 3:02:53 via Web

Me adiciona no Skype que ajudo você a resolver.
ribeiro_thiagorj
ou
thiagoribeiro@ymail.com

— alterado em 16/jan/2016 3:03:09

• Posts no fórum: 1

17/fev/2016 23:34:06 via Web

Olá, estou com o mesmo problema foi realizada uma atualização, depois disso o aparelho reiniciou e só fico na tela de carregamento da asus depois disso instalei uma rom original do site e não apareceu mais imagem vibra quando esta ligando normal mente mas não aparece nada fica uma tela preta e vibra como se tivesse iniciando.

21/fev/2016 19:03:20 via Web

amigo estou com um problema o meu entra em fastboot reconhece mas nao reconhece em adb,

quando seleciono entrar em recovery ele reinicia e volta pra tela travada escrita asus

• Posts no fórum: 3

6/abr/2016 18:16:14 via Web

gente, o meu aconteceu a mesma coisa...resolvi pegando a ultima atualização, descompactei os arquivos, entrando no prompt pela pasta onde ficam os arquivos de adb, dei um fastboot nas imagens que tinham dentro e pelo menos ele entrava no recovery para que eu pudesse instalar custom rom novamente!!!

8/abr/2016 0:09:56 via Web

Boa noite ! Sou novo não sei bem como funciona! Preciso de uma ajuda meu zenfone sumiu a opção de atualizar sistema alguém sabe como fazer ela aparecer???

24/mai/2016 22:00:19 via Web

Como voce fez isso? teria como postar um passo a passo? :(
O meu esta funcionando mas com a tela toda preta, do nada aconteceu isso.
Como posso resolver?

• Posts no fórum: 7

18/jun/2016 3:47:46 via Web

Olá Kevin, no meu caso eu, mexi no sistema de boot dele e deu merd....., não entrava mais no fastboot, só ficava parado numa tela branca com o logo ASUS e depois ia para uma tela preta e ficava.

Consegui resolver com esse tutorial abaixo.

Não sei se posso postar links externos,

Boa sorte.

forum.xda-developers.com/zenfone2/general/guide-recover-fastboot-bricked-zenfone-t3284337

— alterado em 18/jun/2016 3:51:39

17/ago/2016 4:47:01 via Web

Alan Oliveira porfavor me manda um email explicando como vc resolveu o seu problema, porfavor ou me adc no face para trocarmos ideias leonardo brauna

— alterado em 17/ago/2016 4:47:41

21/set/2016 15:37:30 via Web

Fala ai mano, tem como me ajudar ?? fiz a mesma besteir e agora nao sai da logo da Asus!!