Motorola Moto G 3 — [Ajuda] Erro na Atualização android 6.0 marshmallow.

  • Respostas:19
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 9

15/jan/2016 18:27:55 via Web

Tenho um celular motorola moto g (3 geração), comprei em ago de 2015. O celular estava em perfeito funcionamento, até que chegou uma atualização automática da MOTOROLA, querendo atualizar meu android para o novo android 6 marshmallow. Como a motorola vende a propaganda GARANTINDO que os usuários do moto g3 receberiam a atualização do android, eu atualizei o meu. Acontece que depois de baixar a atualização o celular não ligou mais, fica travado numa imagem de "bateria baixa", ou na logo da motorola. não liga nem desliga. Esquenta muito e só falta explodir se coloco para carregar. A autorizada não aceitou meu celular. Alguém sabe qual medida tomar ? tentei formatar mas não dá certo.

  • Posts no fórum: 1.648

15/jan/2016 18:34:48 via Web

Não entendi por que a autorizada não aceitou o aparelho, foi um erro deles.

Já tentou reinstalar a ROM Stock? (Recomendo tentar instalar a ROM 6.0 (cool))

— alterado em 15/jan/2016 18:35:33

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

  • Posts no fórum: 9

15/jan/2016 21:59:17 via Web

A autorizada após ter passado 4 dias com o meu celular, não aceitou consertar pq ele está com um trinco leve e minúsculo de 5mm no canto superior da tela( lugar aonde nem tem ligação com o touch screen). Mas ele tava funcionando bem, foi a atualização que matou meu celular. Ele não era rooteado.
Obrigada pela ajuda, mas eu nem sei o que é o ROM Stock. Tenho que pesquisar.

  • Posts no fórum: 1.648

15/jan/2016 22:10:46 via Web

A autorizada da motorola tá com muita frescura...

Moça, é só clicar no Link que eu te passei, não precisa ir pesquisar (thinking)

ROM Stock é o Android de fábrica que vem junto com o aparelho (cool)

Ou quase isso...

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

  • Posts no fórum: 1.648

16/jan/2016 21:26:17 via Web

Tentou instalar a ROM 6.0? Acho melhor do que ficar no Lollipop.

Se não funciona, o jeito é ficar no Lollipop mesmo.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

  • Posts no fórum: 9

16/jan/2016 22:37:19 via Web

Não tentei pq não entendo nada disso. Eu peguei foi nojo dessa atualização, nem faço questão de atualizar,sabe... só quero mesmo é q meu celular volte a funcionar. Eu estava muito bem com o lollipop =(
Mas assim q der eu aprendo a fazer essas coisas q vcs fazem,rs.

  • Posts no fórum: 9

16/jan/2016 22:39:12 via Web

E como faço pra voltar,vc sabe? Qdo acionei o recovery mode a tela simplesmente apagou e voltou para a logo da motorola, tipo, não continua aparecendo os menus para q eu prossiga, entende ? =(

  • Posts no fórum: 12

17/jan/2016 0:02:57 via Web

Você tem que segurar o botão de energia até ele desligar. depois que ele desligar você segura volume para baixo + energia então ele entra no modo download. Aí tenta estalar a rom oficial lollipop

  • Posts no fórum: 1.648

17/jan/2016 0:35:43 via Web

Fabrício

Você tem que segurar o botão de energia até ele desligar. depois que ele desligar você segura volume para baixo + energia então ele entra no modo download. Aí tenta estalar a rom oficial lollipop

É só você seguir o tutorial do tópico que te passei passo-a-passo e não vai fazer nada errado (cool)

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

  • Posts no fórum: 9

17/jan/2016 0:46:42 via Web

tá certo,obrigada pela ajuda. vou tentar fazer. O ruim é q nem dá pra saber se ele tá ligado ou desligado pq não tem mta diferença. só desliga de verdade se descarregar. Tá travadão mesmo, acende e apaga na tela com a logo da motorola ( como se fosse iniciar ) acho q nesse momento ele deve tá "ligado" e qdo fica acendendo e apagando na tela com o icone de bateria baixa, ele deve tá "desligado".

  • Posts no fórum: 2

20/nov/2016 21:56:31 via Web

Estou com exatamente o mesmo problema, tirando a parte de esquentar o aparelho....
Mas o meu não liga mais... e fica travado na tela de carregando...o que fazer? vou tentar levar na autorizada amanha, mas é o maior trampo, mais de 1h de viagem! e nao vejo outro jeito, alguem por acaso?

  • Posts no fórum: 1

29/mar/2017 17:00:36 via Web

o meu tambem está na mesma situação. quando dá erro eu faço recover mode daí dá erro e então eu reinicio e comando o factore mode daí ele reinicia normalmente.

  • Posts no fórum: 1

17/abr/2017 20:37:43 via Web

Meu aconteceu a mesma coisa aí eu fui formatei e tá funcionando normalmente
Liga quando apareceu no logo da Motorola você aperta o botão Power e botão volume baixo aí quando aparecer a configuração do Android você escolhe factory reset ele vai reiniciar aí vai aparecer o bonequinho do Android dizendo assim nenhum comando Aí você aperta o botão Power segura o botão volume baixo clica ele duas vezes vai aparecer os comandos