Preciso de ajuda !!! acho q meu android morreu =modelo:LG L90 D410 DUAL ANDROID 5.0.2

  • Respostas:4
Diordan soares
  • Posts no fórum: 2

17/01/2016, 02:30:40 via Web

Eai Galera sera que alguem pode me ajudar eu tenho um lg l90 só que ele não liga mais nem o modo recovery
liga eu tentei destrava o bootloader para instalar uma recovery pesonalizada e ai deu merda ele não liga nem
entra em modo recovery nem em modo download quando eu depois disso quando eu conectei no windows
apareceu só uma parição de 64mb tentei tentei arumar ai passo um tempo até q agora eu resolvi pesquisa de novo
e pelo q eu andei pesquisando o problema é BOOTLOADER BRICK= BOOTLOADER CORROMPIDO Antes ele só ficava
aparecendo o sinal de carregando agora n aparece mais nada só aparece no pc e outra coisa quando eu conecto no windows
aparece uma patição de 64mb e quando eu conecto no linux no meu ubuntu aparece 9 partiçoes = uma com 67mb eutra com
34mb,outra com 8,4mb outra com 8,4mb tambem outra com 34mb tambem outra com 105mb outra com 2,1GB OUTRA com
944mb outra com 4,2GB eu preciso muito desse celular no momenton não posso comprar outo pois estou desempregado
SERA Q ALQUEM PODE ME AJUDAR !!!!!!

Responder
Fabio Gomes
  • Posts no fórum: 1

23/01/2016, 09:10:38 via Web

Ainda tem jeito!

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

24/01/2016, 10:40:37 via Web

Se ainda tem garantia, leve na autorizada e somente diga isso, tava usando meu aparelho de repente ele desligou e não ligou mais, diga somente isso se ele tem garantia.

OBS. Se vc fez alguma alteração no aparelho, mudança de software etc. Deve ter acontecido algum erro que ele procedeu dessa forma, agora só assistência

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Diordan soares
  • Posts no fórum: 2

30/01/2016, 04:33:20 via Web

Daí galera desculpa fica muito tempo sem responde na verdade eu já consegui arruma e instalei a cm13 eu ia instalar a cm 12 por questão de estabilidade mas no site oficial da cyanogenmod só aparece a cm 13 e a cm 11 n sei por que foi retirada pelo menos para o LG L90 D410HN não tem pelo menos não aparece para download mas achei a cm 13 muito beta por assim dizer comparada ao Android mesmo com as atualizações diariamente de 235 MB ai tentei voltar para ISO ORIGINAL DO LG L90 D410 tentei muitas vezer mas por alguma razão o drive OFICIAL da LG não reconhece mais meu aparelho Com a CM 13 a ROM da cyanogenmod por enquanto mesmo com muitos bugs eu me dei por satisfeito tentei tantas vezes q agora cansei e vo fica algum tempo com essas ROMs personalizada até eu me enjuar muito e tentar colocar a stock ROM original dele e consegui ou até eu comprar um celular novo e parar de usar ele enta é isso obrigado pela intensão e respondendo a pergunta do GILMAR .L não não tem garantia um pouco antes de dar esse problemas fez um ano e mesmo que tivesse na garantia eu não saberia como proceder por que eu comprei ele pela internet na ponto frio e é isso muito obrigado pela ajuda e alguem souber com eu posso voltar para a stock ROM a ROM original do LG L90 D410 eu agradeço atenciosamente:Diordan soares

  • List item

Responder
Dhayara de Souza
  • Posts no fórum: 4

10/02/2016, 12:48:35 via Web

oi, meu celular deu o mesmo problema. Voce poderia me ajudar?

Responder