moto g n carrega

  • Respostas:2
fabricio franco
  • Posts no fórum: 2

17/01/2016, 10:55:16 via Web

Olá, meu moto g caiu esta noite e quando voltava para casa ele tomou chuva, quando coloquei para carregar o simbolo da bateria estava como carregando porem a bateria estava so diminuindo e a camera nem o flash nem o conector funcionavam.
Gostaria de saber se oq causou foi o tombo ou a agua. Desliguei o aparelho assim q me certifiquei que o carregador estava funcionando e o problema era o proprio celular, coloquei ele em um pote de arroz. Tambem queria saber se algum procedimento para este problema se for agua e se n for gostaria de saber se posso concertar de outra forma.
Ps: a tela ja estava rachada a 6 meses.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

17/01/2016, 11:31:49 via Web

fabricio franco

Olá, meu moto g caiu esta noite e quando voltava para casa ele tomou chuva, quando coloquei para carregar o simbolo da bateria estava como carregando porem a bateria estava so diminuindo e a camera nem o flash nem o conector funcionavam.
Gostaria de saber se oq causou foi o tombo ou a agua. Desliguei o aparelho assim q me certifiquei que o carregador estava funcionando e o problema era o proprio celular, coloquei ele em um pote de arroz. Tambem queria saber se algum procedimento para este problema se for agua e se n for gostaria de saber se posso concertar de outra forma.
Ps: a tela ja estava rachada a 6 meses.

tente outro carregador pois isso de nao carregar ja aconteceu cmg e o problema estava no cabo usb

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

fabricio franco

Responder
fabricio franco
  • Posts no fórum: 2

17/01/2016, 11:34:35 via Web

tentei outro e n consegui, mas vlw aí

Responder