Motorola Moto G — [Ajuda] Moto G3 lento e travando após atualização pra Android 6.0

• Respostas:128
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

7/jun/2016 9:07:48 via Web

Depois da atualização ficou insuportável! Nada mais funciona. Até a tela do touch dá zica!

Não consigo remover essa atualização e estou inconformada.
A Motorola me decepcionou demais! Eu tinha um aparelho perfeito, com bateria boa, super rápido.
Agora!!!!!
Um lixo, uma carroça, nada mais funciona. Lamentável!!!!

20/jun/2016 3:34:05 via Web

Tbm comprei um moto g3 e trava que nem doido, o moto g2 que eu tinha não travava assim
Já pensei em vender esse moto g3 mais os celulares estão tão caros hj em dia que depois eu não arranjo outro para mim, esse trava que é um absurdo
Chega até não conseguir usar o celular, não podendo abrir mais de dois aplicativos já ten que reniciar o celular
Máster reset não resolve nada eu já fiz dois, e o máster reset dele tem um bug que vc não pode adicionar a sua mesma conta do Gmail no início como o meu deu
Criei outra conta após o celular está configurado entrei em configurações depois contas e adicione a minha normal assim mesmo demorou achei que até tinha perdido a conta, só após de inserir a minha conta nas configurações eu deletei a outra que eu fiz
A questão de travar a Motorola não tem solução não tem nenhum modo para parar isso e acho que não terá
Afinal compramos um celular que parece bacana pagamos um absurdo para quase não usar por ocorrer travas
E além da bateria não passar de um dia
Isso é uma vergonha

— alterado em 20/jun/2016 3:39:38

• Posts no fórum: 2

22/jun/2016 10:01:08 via Web

Eu fiz. Não perde nada, Samira. Só demora um pouco para ligar, pois fica alguns minutos atualizando(em duas etapas).

25/jun/2016 11:24:16 via Web

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA QUE VOCÊ AMIGO, A BATERIA ACABA RAPIDO DEMAIS, ESQUENTA MUITO E TRAVA BASTANTE TAMBEM.

• Posts no fórum: 200

25/jun/2016 14:59:26 via Web

Salve os arquivos como foto ou vídeo e faça um hard reset. Seu smart ficara novo em folha,quando atualiza um Android para outro,ainda ficam vestígios do antigo e isso causa bugs.fiz em 5 moto g e até agora tudo ok.(yawn)

28/jun/2016 19:52:26 via Web

Oi Márcio também estou com o mesmo problema que vc e realmente nao sei o que fazer ,troquei meu aparelho por este novo simplesmente pela propaganda onde diziam ser otimo ,ms a verdade é que venho tendo problemas desde as primeiras semanas ,estou muito insatisfeita .

• Posts no fórum: 4

1/jul/2016 16:45:07 via Web

Vanessa Silva. Vc me ajudou muito. Fiz o tutorial que vc postou aqui e deu certo. Meu Moto G 2ºg-4G, ficou mais rápido do que um bala saindo do cano de um revolver. Os apps instalados estão abrindo mais rápido. Valeu gata. ;)

• Posts no fórum: 4

4/jul/2016 19:11:17 via Web

Fiz o procedimento da Vanessa, desliguei os itens no programador, mas voltou a apresentar os mesmos problemas de travamento, desligamento e abertura de apps e fechando automaticamente, depois de alguns dias. Li aqui nos comentários que teve pessoas que fizeram e voltaram a ter os problemas nesse 6.0(Marshimallow). Lamentável. Na próxima troca de Smartfhone, irei me portabilizar para o O S. da Microsft(W.P), é mais fuídico e n trava.

8/jul/2016 17:43:06 via Web

Olá gente, até ontem meu moto G 3 tbém estava horrível depois da atualização. Travando muito, e descarregando rápido. Então fiz 2 procedimentos, baixei o aplicativo que vi no YouTube p limpar caches App clear cachê 1 e fiz o que a Vanessa postou aqui no fórum, fui em configurações, telefone, número da versão. Clica 7 vezes nele.....
Aí é só seguir o q ela falou, dá certinho!!!!! O meu deslanchou, agora tá rapidinho até demais, gostei muito Vanessa, obrigada pela dica !!!!

• Posts no fórum: 194

8/jul/2016 21:11:25 via App

olá Almir Almeida: o reset significa restaurar dados de fábrica. o celular fica como quando veio da loja...PARA FAZER ISSO VÁ EM CONFIGURAÇÕES DO SEU CELULAR: depois clique em CÓPIA DE SEGURANÇA E RESTAURAÇÃO: Ai você clica, em restaurar dados de fábrica. e daí só esperar o celular reiniciar automaticamente, e você vai configurando ele.

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

• Posts no fórum: 194

8/jul/2016 23:21:05 via App

Juninho Strikland

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA QUE VOCÊ AMIGO, A BATERIA ACABA RAPIDO DEMAIS, ESQUENTA MUITO E TRAVA BASTANTE TAMBEM.

olá juninho pra economizar a bateria, e fecha apps em segundo plano use o ShutApp.eu uso e gosto muito.

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏