Vazou diagrama LG G5 mostra novo design, botões de volume na lateral.

  • Respostas:0
llJuniorll
  • Posts no fórum: 158

19/01/2016, 12:35:22 via Web

LG, aparentemente, vai desvendar o G5 na MWC no próximo mês, à frente de seu horário habitual para lançamentos de smartphones da série G. A empresa é dita para finalmente estar pronta para enfrentar de frente a sua concorrente coreana Samsung. Samsung estará revelando o Galaxy S7 na MWC, e assim LG quer seu G5 para competir diretamente com isso.

Para garantir o sucesso do G5, a LG tem espalhado boatos para ter alterado significativamente o projeto quando comparado com últimos dispositivos da série G, incluindo o G4 do ano passado. E agora um diagrama vazou para o G5 confirma exatamente isso.image

Como você pode ver, o G5 é provavelmente vai com uma compilação totalmente metálico, tendo em conta os recortes na parte traseira. Ele também terá seus botões de volume na lateral, algo que não tem sido visto na linha G desde o Optimus G a partir de 2012. Por outro lado, o botão de alimentação fica na parte de trás, debaixo da câmera, mas desta vez ele virá com um scanner de impressão digital embutido. Um único alto-falante está no lado inferior do dispositivo, enquanto o conector de fones de 3,5 milímetros é lá em cima.

As dimensões do G5 irá supostamente ser 149,4 x 73,9 x 8.2 mm. Estes tornam mais alto ainda mais estreito do que o seu antecessor. Rumores últimos conversamos sobre isso com um ecrã táctil de 5,6 polegadas QHD, a Qualcomm Snapdragon 820 SoC no leme, uma câmera de 20 MP traseira, e um 8 MP selfie snapper.

Fonte: gsmarena, androidauthority, tech.walla

Dispositivo: Samsung Galaxy S5 SM-G900MD 4G DUOS
Rom: GROMDUOS By Geris V6.2
Ported S7 Edge Rom ZTO BR
Rooted, Deodexed, Debloated..

Faça a Vida valer a Pena.. IBN Cristo Rei, VG/MT

" O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti;
ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará;
não temas, nem te espantes." Deuteronômio 31:8

Responder