Stock ROM sem opção de Idioma Português BR (LG D100F)

  • Respostas:1
Paladyno
  • Posts no fórum: 2

19/01/2016, 13:03:44 via Web

Bom/Boa dia/tarde/noite.

Estou com o problema com um problema de idioma em um celular LG L20 D100F: não aparece a opção de Português Br nas opções de Configuração do celular.
Já instalei as stock roms D100F10A_01, D100F10D_00, D100F10F_00, D100F10G_00 e D100F10H_00 e não resolveu o problema. Já disseram que poderia instalar um programa chamado More Language 2, mas também não funcionou pois pediu privilégios root.
Já pesquisei no Google e não encontrei solução. Já pedi ajuda em outros fóruns mas não consegui ajuda.

Responder
Leandro Urbano
  • Posts no fórum: 6

19/01/2016, 13:31:54 via Web

Bom dia amigo, isso aconteceu comigo com um LG L50 que eu tinha. Você tem 2 opções: a primeira você faz root nele, de preferencia com o app "King Root" que é muito bom e instala o app "Morelocale 2". Fazendo isso, dentro do app morelocale tem a opção de idioma PT-BR e traduz todo o android mas não vai aparecer PT-BR nas configurações, somente dentro do morelocale.

A segunda opção foi o que fiz, baixei e instalei todas as roms stock disponiveis, e só voltou a ter o PT-BR nativo quando encontrei a rom stock da Oi que era a operadora que ele veio vinculado. Não sei qual a sua operadora mas tente instalar com as roms stock da operadora. E não esqueça cada vez que instalar faça um hard reset nele também.

Responder