Problema com download de novas apps e atualizações de apps já instaladas

  • Respostas:4
Filipe Pinto Tab
  • Posts no fórum: 3

19/01/2016, 20:51:36 via Web

Olá pessoal, Desde há mais ou menos quatro dias que estou com uns problemas no meu tablet. Primeiro algumas apps como o facebook deixaram de funcionar no meu tablet. Experimentei mover da memória do sd card para a memoria interna e já ficou a funcionar. Mas outro problema e esse sim me preocupa é que não consigo fazer download de novas apps nem consigo fazer atualizações. Eu tenho memória suficiente quer na memória interna quer na do sd, no entanto não atualiza nem instala novas. Ele começa o download mas depois de repente para e não continua mais. Tenho que cancelar o suposto download pois se nao o fizer ele está sempre ali. Já ponderei fazer formatação do tablet, ele já tem um ano e meio, mas nao queria fazê-lo! Têm alguma possível solução? O que acham?

Obrigado,

Filipe Pinto

Responder
Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 13

20/01/2016, 00:20:43 via Web

Provavelmente é algum problema com a estrutura de serviços do aplicativo.

Filipe Pinto Tab

Responder
Filipe Pinto Tab
  • Posts no fórum: 3

20/01/2016, 01:46:43 via Web

Obrigado pela sugestão, mas como assim? É que o problema não é com um aplicativo, é com vários. Eu penso que o problema será mesmo dos serviços google, da Playstore. Até agora sempre consegui atualizar e baixar apps sem problemas, porque não consigo agora?

Obrigado

Responder
Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 13

20/01/2016, 03:52:41 via App

você pode esperar a próxima versão da Google Play, se atualizar normalmente, o problema é com o APP se não é com a estrutura.

Filipe Pinto Tab

Responder
Filipe Pinto Tab
  • Posts no fórum: 3

20/01/2016, 10:16:45 via Web

De todas as meneiras obrigado, mas eu já experimentei outra coisa.
Fui ao Gestor de aplicações, todas, depois Repor preferências das aplicações e já está. No meu funcionou.
Já consigo instalar e atualizar apps sem problemas.

Obrigado,
Filipe Pinto

Responder