Motorola Moto G (2014) — COMO FAÇO PARA ATUALIZAR O SOFTWARE TENDO O MEU CELULAR ROOT???

• Respostas:2
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

20/jan/2016 11:34:53 via Web

Fica aparecendo a mensagem da atualização: "Novo software do sistema disponível". Meu celular é rootado, e quando eu tentei fazer a atualização ele ficava só reiniciando. Passou um ou dois dias, ele parou de reiniciar. Mas agora voltou a apresentar a mensagem insistentemente...
Tem como atualizar?? Se não, tem pelo menos como tirar essa mensagem insuportável?????
ME AJUDEM!!!

• Posts no fórum: 36

20/jan/2016 21:44:25 via Web

Como você roteou seu celular, provavelmente deve ter um custom recovery certo ? Recomendo que você pegue algum zip da atualização e instale via recovery, fazendo todos wipes! Além de atualizar seu celular, corrigindo bugs ou falhas de segurança, ou até adicionando funções, vai sair essa sua mensagem chata (laughing) ! Mas caso não queria atualizar seu celular ou esteja com preguiça de resetar ou achar link para download, vá para configurações/sobre o telefone/atualização e veja se tem os "3 pontinhos" no canto superior direito de sua tela ou alguma coisa relacionado , que deverá tere alguma opção mais ou menos assim : verificação de atualização. Dai é só você selecionar o nunca que seu problema estará resolvido !

• Posts no fórum: 115

21/jan/2016 12:30:26 via Web

Simples, vá no SuperSU e nas configurações remova totalmente o Root e reinstale o Recovery Original, aí você atualiza normalmente.

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G