Motorola Moto G (2015) — Moto g2 xt1069 as vezes nao habilita wi-fi e chip fica sem serviço

  • Respostas:0
Brayan Bezutti
  • Posts no fórum: 2

22/01/2016, 02:20:18 via Web

galera estou com 1 problema, e não sei o que eu faço mais, porque ja desanimei.. meu amigo pegou um moto G2 xt1069 16 gb etc.. ele deu hardbrick no celular ( acho que é assim que fala) eu não entendo muita coisa mas tbm não sou lesado. Ele fez isso pq diz ele que parou de funcionar o Wi-Fi e os chips, entao ele viu um tutorial na internet que : resolveria o wi-fi, que iria voltar ao normal! Porém não voltou, só piorou, ai eu peguei e fui vendo tutoriais e consegui instalar versão acho que era kitkat não sei, 4.4.4 essa versão porem nao consegui nada! ai eu fuçando aqui e achei versão 5.0.2 do android que acho que é lollipop, instalei e beleza, segui um tutorial que até apagou a msg que aparecia na tela de : warning .... não sei o que UNLOCKED, ok ai o cel ligou e o wifi funcionou perfeito! porem deu 1hora ou 2 ele parou, mesmo assim os chips tbm nao funcionaram, fui na loja do meu amigo de assistencia, diz ele que mecher com isso é dor de cabeça e falou alguma coisa do IMEI do celular, mas ai troquei a chipeira do celular e até um fio ( que acho é a antena das redes ) e nada. Li tbm algumas coisas relacionadas a MAC ADDRESS acho que é isso porem aqui fala que não está disponível, então galera acabei achando essa comunidade aqui e vi algumas pessoas falando de rooms e tal, e tipo, o que eu faço? kk
só queria o wi-fi funfando..
ultimo que instalei ou ultima rom que fala né foi essa > Motorola Moto G (2014) — [ROM][STOCK][5.0.2] Moto G XT1068/69 Lollipop Retail BR e Fazendo ROOT < que até funcionou o wifi e identificou atualizacao porem nao lembro se atualizou..
não sei se pode colocar link aqui mas vou colocar para vcs saberem, https://www.nextpit.com.br/forum/638392/motorola-moto-g-2014-rom-stock-5-0-2-moto-g-xt1068-69-lollipop-retail-br-e-fazendo-root então galera, alguma ajuda de voces? estou aguniado :(
obrigado pela atenção e desculpa os erros de português!! até breve

Responder