Motorola Moto G (2014) — [AJUDA] Moto g 2014 xt1069 reiniciando sempre e não entra no modo recovery

• Respostas:1
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

23/jan/2016 0:46:47 via Web

Galera, hoje eu me deparei com um problema, primeiramente, meu celular tem root, xposed e atualmente estou com a Stock ROM KitKat 4.4.4... Só que eu instalei um app chamado KKGamer, onde disponibiliza alguns jogos gratuitos que precisamos pagar na play store, fui baixar o Minecraft History, só que num dado momento o aparelho travou e eu tentei reiniciar. Desliguei ele e entrei no modo recovery (TWRP), porém ele travou no logo do TWRP que fica escrito "TeamWin". Foi aí que tentei reiniciar ele e veio o problema, ele está reiniciando toda hora, eu até consigo colocar ele no modo fastboot porém nenhuma opção funciona, ele volta a reiniciar a todo momento. Alguém pode me ajudar? Lembrando que estou com a Stock ROM 4.4.4.. Obrigado pela ajuda desde já!!! Já procurei muitos tutoriais mas apenas ensinam a dar hard reset. Nenhum fala sobre o moto g2 estar reiniciando toda hora... Se puderem me ajuda vou ficar muito agradecido!

• Posts no fórum: 1.645

23/jan/2016 16:50:16 via Web

Instale a ROM Stock novamente, mas terá que dar um jeito de entrar no fastboot para sair dessa situação.

(danger) A ROM Stock do tópico é o Lollipop, se não quer voltar (ou ir) para o Lollipop por não gostar, aconselho a procurar um tutorial de como instalar a ROM Stock KitKat, creio que nesse fórum já não tem nenhum tutorial KitKat. (cool)

— alterado em 23/jan/2016 16:50:31

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13 (Update dia 17/02)
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0