Por favor, me ajudem.

  • Respostas:3
Arthur Oliveira
  • Posts no fórum: 2

23/01/2016, 06:49:44 via Web

Bom dia, meu nome é Arthur, e tenho um aparelho Moto G 2014 a pouco mais de 6 meses, eu sou do tipo que ja tem certa experiencia com android e por isso me sinto um pouco seguro ao fazer root antes de acabar a garantia, mas enfim, a 1 semana atras, eu realizei o processo de root e instalei um Custom Recovery e o Xposed (com backup e tudo), ao terminar a instalação do xposed e tentar acessar a play store para instalar um app de customização (flat style colored bars) para o android 5.1, mas me deparei com um erro na play store, nem fiquei surpreso... sei como isso é comum, então tentei baixar o apk e instalar sem o uso da loja, mas nem assim consegui instalar o app, tentei diversas vezes e com outros apps tambem...
Não consigo instalar ou atualizar nada no meu android, ja desinstalei o xposed, ja realizei o restore (do backup pre-xposed) e ja voltei as configurações de fabrica, nada funciona nem playstore, nem apptoid, nem apk...
Por favor me ajudem!

Agradeço desde ja, Arthur

Responder
Arthur Oliveira
  • Posts no fórum: 2

23/01/2016, 16:26:19 via Web

Já tentei limpar o cache, já tentei mudar a conta e reiniciar, e como eu disse acima não consigo usar a play store nem instalar apk...

Responder
Arthur A.
  • Posts no fórum: 53

23/01/2016, 16:53:29 via Web

Então tenta dar flash na rom stock pelo adb!

Responder