CAMERA LG G4 COM DEFEITO

  • Respostas:5
Emmanuel Oliveira
  • Posts no fórum: 1

23/01/2016, 23:52:32 via Web

Galera, quem puder me ajudar me ajuda.

Comprei um LG G4 H818P 0km no site da casas bahia, chegou segunda feira dessa semana, e ontem a noite a câmera n ligou mais, apenas a frontal esta funcionando. A traseira liga mas n aparece nada e quando aparece, parece uma TV antiga tentando sintonizar. Não sei oq pode ter sido, creio q possa ser do software, pois depois de um tempinho aparece o aviso de que o aplicativo da câmera parou e ele fecha, n entendo muito, mas creio q se fosse problema fisico, na lente continuaria ligada.

Sinceramente n sei oq pode ser, o celular n tem nem uma semana de uso.

Se ja aconteceu isso com alguém, relate se resolveu o problema. To desesperado pois a câmera desse aparelho foi um dos diferenciais que me fizeram escolhe-lo e n quero ficar com uma ma impressão da LG.

ME AJUDEM PF

image

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

24/01/2016, 13:34:14 via App

É problema na câmera dele mesmo é o cabo de conexão que deve tá com defeito leve na autorizada que eles trocam a câmera dele

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

24/01/2016, 14:37:29 via Web

Use e abuse da garantia, só devemos tentar resolver quando não temos mais a garantia

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

Conta desativada

Responder
Hipopótamo Roxo do Mal
  • Posts no fórum: 70

26/01/2016, 09:16:18 via App

Não perca tempo arrumando soluções na net, se ja veio com problema Garantia o mais rápido possível

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 154

26/01/2016, 12:17:38 via Web

Emmanuel Oliveira

Galera, quem puder me ajudar me ajuda.

Comprei um LG G4 H818P 0km no site da casas bahia, chegou segunda feira dessa semana, e ontem a noite a câmera n ligou mais, apenas a frontal esta funcionando. A traseira liga mas n aparece nada e quando aparece, parece uma TV antiga tentando sintonizar. Não sei oq pode ter sido, creio q possa ser do software, pois depois de um tempinho aparece o aviso de que o aplicativo da câmera parou e ele fecha, n entendo muito, mas creio q se fosse problema fisico, na lente continuaria ligada.

Sinceramente n sei oq pode ser, o celular n tem nem uma semana de uso.

Se ja aconteceu isso com alguém, relate se resolveu o problema. To desesperado pois a câmera desse aparelho foi um dos diferenciais que me fizeram escolhe-lo e n quero ficar com uma ma impressão da LG.

ME AJUDEM PF

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7231102/image/12620381_954662637942831_2069770532_o.jpg

Garantia? Manda rapido para casas bahia lei de troca 7 dias.

Responder
Adriano Baia
  • Posts no fórum: 1

28/08/2016, 15:25:02 via Web

Bom dia amigo,

Meu cel esta com o mesmo problema que o seu.
Como conseguiu resolver? Qual era o problema?

Obrigado!

Responder