Samsung Galaxy Note 3 — internet wifi so entra no whatsapp e facebook

  • Respostas:8
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 51

25/jan/2016 3:11:07 via Web

ola pessoal, eu uso o note 3 e a wifi so entra no facbook e whatsapp e na internet não entra e nenhum outro aplicativo, alguem sabe o que se passa com meu celular? alguem sabe a solucão? se sim, obridado desde ja

  • Posts no fórum: 1.648

25/jan/2016 3:23:14 via Web

Já tentou um Hard Reset?

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

  • Posts no fórum: 51

25/jan/2016 3:43:57 via Web

mano nao deu certo, voltei nas configuraçoes de fabrica e nao deu certo...to usando a wifi no pc normalmente porem no celular nao ta dando certo OO

  • Posts no fórum: 1.198

25/jan/2016 4:07:44 via App

Gil Almeida

mano nao deu certo, voltei nas configuraçoes de fabrica e nao deu certo...to usando a wifi no pc normalmente porem no celular nao ta dando certo OO

Tem alguma modificação que fez no sistema do aparelho?? Tenta tirar se fez,

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

  • Posts no fórum: 34

25/jan/2016 5:28:09 via App

Gil Almeida

ola pessoal, eu uso o note 3 e a wifi so entra no facbook e whatsapp e na internet não entra e nenhum outro aplicativo, alguem sabe o que se passa com meu celular? alguem sabe a solucão? se sim, obridado desde ja

O que acontece quando vc entra em outro APP? tente explicar melhor

  • Posts no fórum: 51

25/jan/2016 6:15:08 via Web

não acontece nada, no whats entra e no facebook, quando eu entro na internet simplesmente não abre, nos apps tambem, não abre.
Eu acho que foi algo no moldem de wifi daqui, eu apertei esses botoes aí na imagem, fui trocar de senha e aconteceu isso, e depois eu reiniciei o moldem e fiz quase tudo voltei as configuraçoes de fabrica e nada, (fotmatei o celular tambem a toa rsrs) testei em outra wifi e funcionou normalmente, então o problema pode ser no moldem, se alguem entende pode ajudar?

meu moldem é esse aí ó e logo abaixo um print do que acontece nas configuraçoes wifi avançadas do celular
image

image

  • Posts no fórum: 1.648

25/jan/2016 6:19:53 via Web

WHAAAAAAAAT

Mas que números são esses??? Em Definições de IP coloque DHCP, esses números malucos aí não serve pra nada, até parece que são aleatórios (thinking), depois é só desmarcar a opção avançada e dar ok, deve voltar a funcionar.(laughing)(laughing)

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

  • Posts no fórum: 51

25/jan/2016 6:49:31 via Web

nossa, vlw...eu coloquei em DHCP no celular e fui nas configuraçoes do moldem wifi e fuçei la e marquei uma caixa la saber o que era e deu certo kk vlw pessoas...
fiquei 2 dias com esse problema, ate que enfim..ufaaa ...mas vc ajudou em colocar em DHCP...