Samsung Galaxy S4 — S4 Não iniciando

• Respostas:1
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

25/jan/2016 11:19:21 via Web

Bom dia pessoal!

Estou com um problema e gostaria de pedir a ajuda de vocês.

Meu S4 desligou do nada e a partir deste momento é um verdadeiro sacrifício para fazer com que ele se mantenha ligado.

Quando eu tiro e coloco a bateria, o telefone já liga sem eu ao menos apertar o botão de power, porém ele não passa da tela do Galaxy S4 GT-I95001 e já reinicia... e fica nesse processo de forma continua, por horas e horas. Às vezes ele reinicia e funciona normalmente, mas depois de algum tempo, reinicia sozinho e não inicia mais. Tentei trocar a bateria, porém continuou da mesma forma.

Com a experiência de vocês, esse problema é no hardware ou no software, pois levei o telefone para consertar em 03 lojas aqui perto do meu trabalho e cada lugar diz uma coisa.

Aguardo a ajuda de vocês!

• Posts no fórum: 36

28/jan/2016 15:19:48 via Web

Eu acredito que é uma mistura de coisas erradas no aparelho. Vc pode iniciar fazendo uns wipes no seu aparelho. Com o aparelho desligado, segure a tecla Home, o volume para cima e aperte o botao de ligar ate entrar em modo recovery. Faça um reset factory, wipe cache, wipe data. Após concluir apenas resetar o aparelho... Vc movimenta pelo menu com as teclas de volume.

Se mesmo assim depois não resolver. Acredito que seja necessário recuperar a rom. Precisa baixar uma "Stock Rom" e instalar pelo Odin.

Se ainda sim não funcionar. Deve ser mesmo algo com defeito no hardware. Pois um firmware com defeito pode provocar esse e varios outros problemas na inicialização do aparelho.