[Dúvida] Smartphone até R$1.000,00

• Respostas:2
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

26/jan/2016 22:38:46 via Web

Olá, chegou a hora de trocar de celular, fazem três anos que uso um BLU Vivo 4.3 e mesmo já está numa travadeira danada, então quero trocar por um mais novo e que dure pelo menos mais uns três anos.

Pesquisando um pouco, acabei estipulando um teto de R$1.000,00 pra gastar com o novo celular e pelo que encontrei achei esses três aparelhos abaixo:

=> Moto G Ed. Turbo

=> Zenfone 2 Laser

=> Quantum Go 4G

O Moto G Turbo agora deu uma subida de preço e está acima dos mil reais, mas talvez garimpando um pouco volte a achar ele com preço de mil reais.

O Zenfone me chama a atenção por ser de uma marca conhecida.

o Quantum chama a atenção pelo acabamento, parece ser um celular de nível superior, mas tenho um pouco de receio que daqui a pouco a marca suma ou que não atualize o OS para versões mais recente (o que aconteceu com meu BLU, que ainda está no Android 4).

Então alguma dica sobre esses aparelhos? Ou alguma sugestão de outros aparelhos?

Obrigado.

• Posts no fórum: 153

26/jan/2016 22:59:04 via Web

Se garimpar por ai acha um Moto X2 por R$979 (Meu amigo pagou isso na versão Bambu, na Black Friday) ou acha até mais barato que isso
Bem se der sorte e achar o X2 por esse preço sem dúvidas compensa comprar ele.

— alterado em 26/jan/2016 23:02:23

• Posts no fórum: 153

26/jan/2016 23:01:02 via Web

Dk22

Se garimpar por ai acha um Moto X2 por R$979 (Meu amigo pagou isso na versão Bambu, na Black Friday) ou acha até mais barato que isso.
Bem se der sorte e achar o X2 por esse preço sem dúvidas compensa comprar ele.

Pelo que vi ele compro na Submarino

— alterado em 26/jan/2016 23:01:27