Motorola Moto G (2014) — Não atualizem para o 6.0 quem gosta de apks de jogos mod

  • Respostas:5
Conta desativada
  • Posts no fórum: 43

30/01/2016, 04:12:44 via Web

Boa noite, acabei de constatar após vários testes o Android 6.0 não está aceitando a instalação de jogos e apks modificados mais, seja com dinheiro infinito, retirada de licença pois o jogo ou app não foi comprado na play store e sim baixado de terceiros.
Os apks não instalam mais ou quando instalam não funciona algum abre na primeira tela mas logo em seguida fecha.
Quem deseja ter o Android 6.0 optem por rons personalizas porque o risco de dar esse erro será menor

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

30/01/2016, 04:33:04 via Web

Claro, a Google tenta ao máximo combater a pirataria, pelo jeito tá conseguindo.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

30/01/2016, 13:05:01 via App

Mesac Vitor

Boa noite, acabei de constatar após vários testes o Android 6.0 não está aceitando a instalação de jogos e apks modificados mais, seja com dinheiro infinito, retirada de licença pois o jogo ou app não foi comprado na play store e sim baixado de terceiros.
Os apks não instalam mais ou quando instalam não funciona algum abre na primeira tela mas logo em seguida fecha.
Quem deseja ter o Android 6.0 optem por rons personalizas porque o risco de dar esse erro será menor

Aki instala normal tds os meus apks mod sem nenhum problema uso Android 6.0.1

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 43

30/01/2016, 16:21:52 via Web

O meu não vai para nada depois da última atualização e quando estala o Android bloqueia o download de arquivo adicional quê e necessário e aparece em inglês que eu não comprei o apk

Responder
Felipe A.
  • Posts no fórum: 58

01/02/2016, 20:33:14 via Web

Pra mim ta de boa o único problema é alguns jogos baixado da NET na cm13 fica sem touch :/ exemplo CS potable NFS :/ kk e nem na cm13 pega o freedom usava muito pra comprar grana kkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

01/02/2016, 21:00:04 via App

Felipe A.

Pra mim ta de boa o único problema é alguns jogos baixado da NET na cm13 fica sem touch :/ exemplo CS potable NFS :/ kk e nem na cm13 pega o freedom usava muito pra comprar grana kkk

Comigo funciona normal mas deve ser falta de compatibilidade

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Felipe A.

Responder