Grupo com nome desconhecido

• Respostas:6
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

1/fev/2016 18:29:54 via Web

Boa tarde. Toda vez que saio de um grupo, após ficar escrito que saí e na tentativa de apagar o mesmo, meu Whatsapp mantém o grupo lá, com a foto removida e com o título 'nome desconhecido'. Alguém sabe como faço para remover? Se eu tentar remover ele outras vezes, o Whatsapp trava e ele continua lá. Obrigado!

• Posts no fórum: 3.222

3/fev/2016 8:54:26 via App

Kd. Danilo

Boa tarde. Toda vez que saio de um grupo, após ficar escrito que saí e na tentativa de apagar o mesmo, meu Whatsapp mantém o grupo lá, com a foto removida e com o título 'nome desconhecido'. Alguém sabe como faço para remover? Se eu tentar remover ele outras vezes, o Whatsapp trava e ele continua lá. Obrigado!

Olá, bom dia. Infelizmente isso acontece quando há um numero muito grande de mensagens trocadas no grupo, o melhor seria você apagar toda a conversar antes de sair do grupo. Abre o chat do grupo, clica nos 3 pontos no lado direito na parte superior, vai aparecer a opção de limpar a conversar. Tenta primeiro apagar as conversas e depois disso sair do grupo!

Se não conseguir assim, você consegue abrindo o WhatsApp na versão WEB. (cool)

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

3/fev/2016 19:33:27 via Web

Deu certinho, amigo! O que estava pegando era meu celular não ter memória o suficiente para apagar todas as mensagens de uma vez, então apaguei algumas manualmente e ele se encarregou do restante. Valeu!

• Posts no fórum: 3.222

4/fev/2016 4:09:09 via App

Kd. Danilo

Deu certinho, amigo! O que estava pegando era meu celular não ter memória o suficiente para apagar todas as mensagens de uma vez, então apaguei algumas manualmente e ele se encarregou do restante. Valeu!

Fico feliz que tenha conseguido resolver o seu problema! Qualquer duvida, estamos a disposição. (cool)

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

21/ago/2016 20:08:08 via Web

E quando há um grande número de mensagens, por exemplo 10.000 não tem como eu excluir manualmente. (Obs: A função excluir conversa não funciona)