Grupo com nome desconhecido

  • Respostas:14
Kd. Danilo
  • Posts no fórum: 2

01/02/2016, 18:29:54 via Web

Boa tarde. Toda vez que saio de um grupo, após ficar escrito que saí e na tentativa de apagar o mesmo, meu Whatsapp mantém o grupo lá, com a foto removida e com o título 'nome desconhecido'. Alguém sabe como faço para remover? Se eu tentar remover ele outras vezes, o Whatsapp trava e ele continua lá. Obrigado!

Responder
Ivan Gonçalves
  • Posts no fórum: 89

03/02/2016, 04:53:49 via Web

Tente apagar o grupo quando conectado a uma rede wifi. Caso o erro persista, desinstale o app, e instale novamente.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

03/02/2016, 08:54:26 via App

Kd. Danilo

Boa tarde. Toda vez que saio de um grupo, após ficar escrito que saí e na tentativa de apagar o mesmo, meu Whatsapp mantém o grupo lá, com a foto removida e com o título 'nome desconhecido'. Alguém sabe como faço para remover? Se eu tentar remover ele outras vezes, o Whatsapp trava e ele continua lá. Obrigado!

Olá, bom dia. Infelizmente isso acontece quando há um numero muito grande de mensagens trocadas no grupo, o melhor seria você apagar toda a conversar antes de sair do grupo. Abre o chat do grupo, clica nos 3 pontos no lado direito na parte superior, vai aparecer a opção de limpar a conversar. Tenta primeiro apagar as conversas e depois disso sair do grupo!

Se não conseguir assim, você consegue abrindo o WhatsApp na versão WEB. (cool)

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Izack MaçaneiroDanielKd. Danilo

Responder
Kd. Danilo
  • Posts no fórum: 2

03/02/2016, 19:33:27 via Web

Deu certinho, amigo! O que estava pegando era meu celular não ter memória o suficiente para apagar todas as mensagens de uma vez, então apaguei algumas manualmente e ele se encarregou do restante. Valeu!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

04/02/2016, 04:09:09 via App

Kd. Danilo

Deu certinho, amigo! O que estava pegando era meu celular não ter memória o suficiente para apagar todas as mensagens de uma vez, então apaguei algumas manualmente e ele se encarregou do restante. Valeu!

Fico feliz que tenha conseguido resolver o seu problema! Qualquer duvida, estamos a disposição. (cool)

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

DanielKd. Danilo

Responder
Izack Maçaneiro
  • Posts no fórum: 1

30/06/2016, 14:32:20 via Web

Aqui funcionou também!
Obrigado!

Responder
Jack Live
  • Posts no fórum: 2

21/08/2016, 20:08:08 via Web

E quando há um grande número de mensagens, por exemplo 10.000 não tem como eu excluir manualmente. (Obs: A função excluir conversa não funciona)

Responder
Lisa Miki
  • Posts no fórum: 1

19/02/2017, 22:33:35 via Web

No meu não deu certo, eu tentei pela web e tentei excluir, mas não vai! Toda vez que eu exluo pela web meu celular trava, ai os grupos acabam reaparecendo de novo ou eu consigo exluir pela web, mas os grupos continuam no Whatsapp

— alterado em 19/02/2017, 22:34:45

Responder
Yasuko Hamada
  • Posts no fórum: 1

21/02/2017, 18:18:06 via Web

Estou com o mesmo problema, não consigo apagar de jeito nenhum, trava, cai e nem pela web. Será que alguém manja se conectar o dispositivo no pc qual pasta do grupo da para deletar??????? isso resolveria muitoooooooo

Responder
Nina Spinola
  • Posts no fórum: 2

23/02/2017, 12:11:54 via Web

Pior q não tem como. estou quebrando a cabeça pra conseguir apagar essa porcaria, não vai nem pelo web. Por estar reclamando de memoria cheia, vou limpar um bocado e tentar novamente.

Responder
Nina Spinola
  • Posts no fórum: 2

23/02/2017, 12:40:28 via Web

Consegui! Foi só limpar a memória msm.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

23/02/2017, 15:13:04 via App

Izack Maçaneiro

Aqui funcionou também!
Obrigado!

Nada. (cool)

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Dafne Sakatauskas
  • Posts no fórum: 1

09/04/2017, 06:34:16 via Web

Olá, eu estava com esse problema há quase um mês, e nem resposta do whatsapp tinha, eles sempre me pediam para ver a porcaria dá FAQ, eu descobri, depois de muito estresse, que só existe um jeito de resolver...
1- vá em configurações e zera o uso de dados, vai fazer com que o aplicativo reinicie, ou desinstale e instale novamente o app
2- qndo solicitar o backup, vc ignora... Todas as conversas irão sumir, inclusive o grupo indesejado... Vc não vai perder os grupos, só o que está tentando excluir...
3- se tiver alguma conversa importante, envie para seu e-mail...
Resolveu no meu caso...
Espero ter ajudado! Boa sorte!

Responder
André T.
  • Posts no fórum: 1

29/07/2017, 16:42:48 via Web

Tive o mesmo problema aqui por causa de um grupo cheio de hipocrisia e amem aleluia, só me livrei do grupo quando reinstalei tudo novamente e ignorando o backup....

Responder
Carlos Magno
  • Posts no fórum: 1

09/09/2017, 17:06:02 via Web

Bacana, aprendi muito.

Responder