Motorola Moto G — Boot infinito

  • Respostas:1
Lucas Souza
  • Posts no fórum: 3

02/02/2016, 21:26:09 via Web

Olá, bom, estou aqui pra relatar um problema, e espero poder contar com a ajuda de vocês.

Meu celular é um Motorola Moto G XT1032 (1° Geração) eu tinha o Android Lolipop nele até que decidi instalar o cyanogenmod, mas não gostei do sistema e sem opção, instalei a Stock do Android Kitkat, tinha root e td mais, até ai tudo bem, eu fiquei meses com o aparelho sem dar nem um problema, porém há cerca de umas duas semanas ele me deu um problema que quando eu ligava ele ficava dando bootloop infinito, preso no logo da Motorola sem iniciar de modo algum, eu me vi sem saída novamente, e instalei o cyanogenmod12, que consegui usar somente por alguns dias, pois tive o mesmo problema do bootloop infinito, ja formatei o celular dezenas de vezes, faço o Wipe Davilik, da Data, do System, já instalei várias vezes o cyanogenmod, já instalei o google play edition, na primeira vez eles funcionam, mas se eu desligar o celular, ou por acaso descarregar e eu for ligar, sempre fica dando bootloop infinito, no caso da rom do google play edition ficou dando erro de boot image, e nao ligava de jeito nenhum, to cansado disso, pq toda vez q meu aparelho desliga, não tenho como usar mais, na maioria dos casos, nem a Recovery inicia, fica travada, no caso a twrp... tenho que colocar q remover e colocar novamente a recovery pra voltar a funcionar, e eu poder formatar tudo novamente...

Resumo : Já instalei cyanogen, ja instalei rom do google play edition, mas sempre acabo com um puto problema, ao desligar o aparelho, eu perco tudo, não consigo ligar e fico preso no boot infinito ou me deparo com algum erro.

Me ajudem, plz...

— alterado em 02/02/2016, 21:29:13

Responder
Ivan Gonçalves
  • Posts no fórum: 89

03/02/2016, 03:01:11 via Web

Instale a firmware, e depois proceda com as instalações das ROMs, tmb pode ser algum erro no Kernel, é importante q tenha ctz que está instalando a versão correta para o seu dispositivo. Vale tmb pedir opinião de outros usuários de uma determinada ROM para saber detalhes sobre os bugs e o desempenho do sistema antes de sair instalando qqer ROM, a net tá cheio de zueirinhos que sacaneiam as roms para dar bug, se vc baixou a versão correta, direto do servidor da CM, acho que reinstalar a firmware pode ser a solução dos seus problemas, tenta e me avisa oq deu.

Responder