ASUS Zenfone 2 — Memoria Interna cheia.

• Respostas:126
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 14

12/fev/2016 1:21:29 via Web

O mesmo comigo.
Acho que devemos esperar que resolvam em uma próxima atualização.
Eu me prevenindo enchi o aparelho de vídeos, já deixei ele cheio apos fazer um resete, pois quando sair atualização eu deleto os vídeos para atualizar.
É muito ruim ter que reconfigurar todo o aparelho, mesmo usando a função de back up.

• Posts no fórum: 31

12/fev/2016 2:46:05 via App

Eu também vou aguardar, não é possível que eles não saibam disso já...

14/fev/2016 15:34:04 via App

Henrique, no proprio site da Asus possui um campo de suporte onde vc insere o modelo e aparece itens relacionados, baixei por lá.Porém não consigo instalar, vi alguns tutoriais ensinando como, após baixar colocar o arquivo compactado na raiz da memoria interna e reiniciar para que apareça a mensagem de nova atualização e o android faça sozinho o processo. infelizmente no meu não deu certo.

• Posts no fórum: 57

14/fev/2016 16:00:51 via App

Tem um bug em umas das pastas de fotos na memória interna, ela cria um arquivo muito grande e ele nao aparece em nada, procure nelas se não tem um tamanho fora do comum, pode ser isso também.

14/fev/2016 16:50:32 via App

Pessoal, achei um video falando sobre reinstalar uma room original ou seja, pode ser colocado uma versão anterior, segue o titulo como está no you tube, não estou conseguindo postar links: Zenfone 2 - Reinstalando a rom original

15/fev/2016 12:48:13 via Web

Agora resta tentar redefinir aos padrões de fábrica com essa nova atualização para ver se funciona.
Não vou tentar agora pois estou no trabalho.

• Posts no fórum: 4

15/fev/2016 15:08:07 via Web

Mandei um email pra asus e eles falaram que eu teria que mandar meu aparelho pra eles, até parece que eu vou ficar 30 dias sem aparelho pra ele voltar com o mesmo problema.
image

15/fev/2016 22:52:57 via Web

Então pessoal, fiz back up do aparelho e redefini para as configurações de fábrica.
Estou testando.
Aparentemente o problema foi resolvido.

16/fev/2016 2:12:24 via App

Pessoal boa noite, efetuei a atualização no z2 da minha esposa e vou redefinir pra ver se o problema é resolvido, vou informando vcs, o meu tinha redefinido a 1 dia e o problema persistiu, fiz atualização hoje também e to acompanhando...

16/fev/2016 10:57:52 via App

Acho que o problema foi resolvido após essa atualização.
Recuperei os padrões de fabricação após atualização e não está mais enchendo o armazenamento interno.