ASUS Zenfone 2 — Memoria Interna cheia.

• Respostas:128
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 31

16/mar/2016 12:21:14 via App

Bom dia, infelizmente ainda não está disponível no meu também, fui em buscar atualizações e não está disponível, li no zen talk que pode demorar até uma semana para aparecer para alguns.

• Posts no fórum: 3

18/mar/2016 20:39:51 via Web

Boa Tarde. Recebi a nova Atualização porem o erro não foi corrigido do espaço na memoria interna. E tbm continua o erro O Adroid.com.phone. encontrou um erro.
Nao vi nada de diferença nessa atualização.
E vcs notarão algo ?
Abç.

18/mar/2016 20:51:33 via App

Dennis, boa tarde. Recebi a atualização hoje, no meu está normal. Uma pergunta: Vc fez a atualização com a memória interna cheia ou fez reset após a atualização? No meu caso já tinha limpado a pasta logs/modemcrash, quando fiz a atualização.

• Posts no fórum: 1

18/mar/2016 22:36:45 via Web

Alguém pode disponibilizar o apk .. pois nao estou conseguindo fazer o download do site

— alterado em 18/mar/2016 22:37:18

18/mar/2016 23:00:42 via App

Boa noite, para baixar o arquivo. Copiar o endereço abaixo e retirar os espaços.
h ttps:/ /www.4 sha red .com/zip/reM_eN8uce/StorageSpaceRelease_ze551ml.html

— alterado em 18/mar/2016 23:01:16

• Posts no fórum: 5

19/mar/2016 11:37:51 via Web

Bom dia galera. Eu recebi a atualização ontem, baixei e mandei instalar por volta das 23:00. Agora são 7:34 da manhã e o meu celular continua na tela "carregando" de quando é reiniciado. Já tentei reiniciar diversas vezes e sempre para nessa tela.
Mais alguem tele algum problema parecido? Aparentemente não da o boot do sistema e não sei com resolver.
Também não entra em modo de segurança..

• Posts no fórum: 5

19/mar/2016 18:34:25 via Web

Diego

João, bom dia! Vc tinha root instalado no seu zenfone 2? Se sim acredito que esse é o problema.

Boa tarde Diego! Pois é, tinha sim. Foi pura burrice minha não tirar o root antes.. Mas, cagada já feita, consegue pensar em alguma solução que não seja a troca do sistema do celular? 120,00 Dilmas para trocar o sistema, pouco mais de meio dia de serviço em uma loja especializada aqui na minha cidade. Pagar pelo erro tolo --'

• Posts no fórum: 1.560

19/mar/2016 19:13:03 via Web

João Rafael Zanette

Diego

João, bom dia! Vc tinha root instalado no seu zenfone 2? Se sim acredito que esse é o problema.

Boa tarde Diego! Pois é, tinha sim. Foi pura burrice minha não tirar o root antes.. Mas, cagada já feita, consegue pensar em alguma solução que não seja a troca do sistema do celular? 120,00 Dilmas para trocar o sistema, pouco mais de meio dia de serviço em uma loja especializada aqui na minha cidade. Pagar pelo erro tolo --'

Deixo bem claro aqui, que não sou contra root, mas vcs nunca vão ver um aparelho meu com root

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

19/mar/2016 20:01:30 via Web

Gosto muito de experimentar novidades no android, mas quando vejo um procedimento muito cheio de coisas e frescura, to fora, por mais simples que pareça um procedimento, mas se da certo e fica bom tamo aí

Gilmar - ID . 6596255

21/mar/2016 10:31:52 via App

João e Edson, nunca fiz reinstalação do S.O., acredito que deve ter uns tutoriais bem explicados no youtube, já que está desta forma, acho que valeria a pena tentar antes de mandar pra assistência.

21/mar/2016 11:01:52 via Web

Diego

João e Edson, nunca fiz reinstalação do S.O., acredito que deve ter uns tutoriais bem explicados no youtube, já que está desta forma, acho que valeria a pena tentar antes de mandar pra assistência.

Sabe que uma grande maioria, isso em 99% dos aparelhos ferrados vieram de tutoriais seguidos no youtube, aqui no fórum Androipit é a ultima esperança, isso tbm depois de já terem rodado varios fórums por aí a fora, se vc olhar esse artigo aqui..http://www.androidpit.com.br/forum/629752/motorola-moto-g-problema-brick-downgrade-lollipop-pro-kitkat

Todos estão aqui ainda porque é a ultima esperança, e os que saírem daqui somente resta assistência, e veja que são mais de 120 paginas somente deste artigo, nada contra o site do youtube amigo Diego, tbm tenho un canal lá, mas os meus vídeos são vídeos simples, pode até ser um pouco longo mas nenhum usuário vei dizer, fiz o procedimento como diz no teu canal e deu esse erro, muito pelo contrário, a pergunta é esse procedimento resolve tal problemas? Aí já respondo se sim ou não, e isso porque já seguiram outros vídeos e o aparelho foi ferrado

— alterado em 21/mar/2016 11:06:35

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 1

21/mar/2016 15:49:02 via Web

Olá Pessoal eu estava com esse problema fui no reclame aqui e alguém da Asus conversou comigo e falou que ia fazer uma atualização dai depois de 4 dias chegou a atualização no meu zen fone 2 e o problema foi corrigido

• Posts no fórum: 3

21/mar/2016 22:54:51 via Web

Boa Noite. NO tinha resetado o aparelho.
To sem micro sd e note pra salvar os dados.
Mas eai de vcs resolveram o problema? , se resolveu irei redefinir os padrões de fabrica e atualizar.

24/mar/2016 12:05:06 via App

Dennis, bom dia. Vc pode usar o app que está no link que postei acima para apagar tudo da pasta logs/modemcrash e depois atualizar seu aparelho, melhor do que perder seus dados ou ter que fazer backup