Asus Zenfone 2 — Memoria Interna cheia.

  • Respostas:129
Herbert Barbosa
  • Posts no fórum: 5

15/03/2016, 23:42:30 via Web

Bug corrigido, finalmente.

Responder
Henrique Ramme
  • Posts no fórum: 56

16/03/2016, 12:03:14 via Web

Aqui ainda nao esta disponível, mas que boa noticia

Herbert Barbosa

Responder
Diego
  • Posts no fórum: 31

16/03/2016, 12:21:14 via App

Bom dia, infelizmente ainda não está disponível no meu também, fui em buscar atualizações e não está disponível, li no zen talk que pode demorar até uma semana para aparecer para alguns.

Herbert Barbosa

Responder
Thaynan G. Roque
  • Posts no fórum: 1

17/03/2016, 20:47:01 via Web

Não consigo baixar o apk... sera que editaram a publicação ??

Responder
Dênnis Tomaz
  • Posts no fórum: 3

18/03/2016, 20:39:51 via Web

Boa Tarde. Recebi a nova Atualização porem o erro não foi corrigido do espaço na memoria interna. E tbm continua o erro O Adroid.com.phone. encontrou um erro.
Nao vi nada de diferença nessa atualização.
E vcs notarão algo ?
Abç.

Responder
Diego
  • Posts no fórum: 31

18/03/2016, 20:51:33 via App

Dennis, boa tarde. Recebi a atualização hoje, no meu está normal. Uma pergunta: Vc fez a atualização com a memória interna cheia ou fez reset após a atualização? No meu caso já tinha limpado a pasta logs/modemcrash, quando fiz a atualização.

Responder
Jefferson Barbosa
  • Posts no fórum: 1

18/03/2016, 22:36:45 via Web

Alguém pode disponibilizar o apk .. pois nao estou conseguindo fazer o download do site

— alterado em 18/03/2016, 22:37:18

Responder
Diego
  • Posts no fórum: 31

18/03/2016, 23:00:42 via App

Boa noite, para baixar o arquivo. Copiar o endereço abaixo e retirar os espaços.
h ttps:/ /www.4 sha red .com/zip/reM_eN8uce/StorageSpaceRelease_ze551ml.html

— alterado em 18/03/2016, 23:01:16

Responder
João Rafael Zanette
  • Posts no fórum: 5

19/03/2016, 11:37:51 via Web

Bom dia galera. Eu recebi a atualização ontem, baixei e mandei instalar por volta das 23:00. Agora são 7:34 da manhã e o meu celular continua na tela "carregando" de quando é reiniciado. Já tentei reiniciar diversas vezes e sempre para nessa tela.
Mais alguem tele algum problema parecido? Aparentemente não da o boot do sistema e não sei com resolver.
Também não entra em modo de segurança..

Responder
Alex Maraskim
  • Posts no fórum: 1

19/03/2016, 12:14:11 via Web

Não adianta, fiz isso a um mês e voltou a ficar sem memória.

Responder
Diego
  • Posts no fórum: 31

19/03/2016, 16:31:29 via App

João, bom dia! Vc tinha root instalado no seu zenfone 2? Se sim acredito que esse é o problema.

João Rafael Zanette

Responder
João Rafael Zanette
  • Posts no fórum: 5

19/03/2016, 18:34:25 via Web

Diego

João, bom dia! Vc tinha root instalado no seu zenfone 2? Se sim acredito que esse é o problema.

Boa tarde Diego! Pois é, tinha sim. Foi pura burrice minha não tirar o root antes.. Mas, cagada já feita, consegue pensar em alguma solução que não seja a troca do sistema do celular? 120,00 Dilmas para trocar o sistema, pouco mais de meio dia de serviço em uma loja especializada aqui na minha cidade. Pagar pelo erro tolo --'

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

19/03/2016, 19:13:03 via Web

João Rafael Zanette

Diego

João, bom dia! Vc tinha root instalado no seu zenfone 2? Se sim acredito que esse é o problema.

Boa tarde Diego! Pois é, tinha sim. Foi pura burrice minha não tirar o root antes.. Mas, cagada já feita, consegue pensar em alguma solução que não seja a troca do sistema do celular? 120,00 Dilmas para trocar o sistema, pouco mais de meio dia de serviço em uma loja especializada aqui na minha cidade. Pagar pelo erro tolo --'

Deixo bem claro aqui, que não sou contra root, mas vcs nunca vão ver um aparelho meu com root

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Edson Gonçalves
  • Posts no fórum: 1

19/03/2016, 19:53:25 via Web

Cara. Cometi o mesmo erro primário. Também não sei o que fazer.

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

19/03/2016, 20:01:30 via Web

Gosto muito de experimentar novidades no android, mas quando vejo um procedimento muito cheio de coisas e frescura, to fora, por mais simples que pareça um procedimento, mas se da certo e fica bom tamo aí

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Edson Gonçalves

Responder
Diego
  • Posts no fórum: 31

21/03/2016, 10:31:52 via App

João e Edson, nunca fiz reinstalação do S.O., acredito que deve ter uns tutoriais bem explicados no youtube, já que está desta forma, acho que valeria a pena tentar antes de mandar pra assistência.

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

21/03/2016, 11:01:52 via Web

Diego

João e Edson, nunca fiz reinstalação do S.O., acredito que deve ter uns tutoriais bem explicados no youtube, já que está desta forma, acho que valeria a pena tentar antes de mandar pra assistência.

Sabe que uma grande maioria, isso em 99% dos aparelhos ferrados vieram de tutoriais seguidos no youtube, aqui no fórum Androipit é a ultima esperança, isso tbm depois de já terem rodado varios fórums por aí a fora, se vc olhar esse artigo aqui..https://www.nextpit.com.br/forum/629752/motorola-moto-g-problema-brick-downgrade-lollipop-pro-kitkat

Todos estão aqui ainda porque é a ultima esperança, e os que saírem daqui somente resta assistência, e veja que são mais de 120 paginas somente deste artigo, nada contra o site do youtube amigo Diego, tbm tenho un canal lá, mas os meus vídeos são vídeos simples, pode até ser um pouco longo mas nenhum usuário vei dizer, fiz o procedimento como diz no teu canal e deu esse erro, muito pelo contrário, a pergunta é esse procedimento resolve tal problemas? Aí já respondo se sim ou não, e isso porque já seguiram outros vídeos e o aparelho foi ferrado

— alterado em 21/03/2016, 11:06:35

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Heliabe Pereira
  • Posts no fórum: 1

21/03/2016, 15:49:02 via Web

Olá Pessoal eu estava com esse problema fui no reclame aqui e alguém da Asus conversou comigo e falou que ia fazer uma atualização dai depois de 4 dias chegou a atualização no meu zen fone 2 e o problema foi corrigido

Responder
Dênnis Tomaz
  • Posts no fórum: 3

21/03/2016, 22:54:51 via Web

Boa Noite. NO tinha resetado o aparelho.
To sem micro sd e note pra salvar os dados.
Mas eai de vcs resolveram o problema? , se resolveu irei redefinir os padrões de fabrica e atualizar.

Responder
Diego
  • Posts no fórum: 31

24/03/2016, 12:05:06 via App

Dennis, bom dia. Vc pode usar o app que está no link que postei acima para apagar tudo da pasta logs/modemcrash e depois atualizar seu aparelho, melhor do que perder seus dados ou ter que fazer backup

Responder
Claudia Buzak
  • Posts no fórum: 1

26/03/2016, 22:58:39 via Web

Amigos,no meu zenfone 5 estou com o mesmo problema de memória e instalei sim card de mais 32g,e NADA de resolver...Até que descobri a'' lixeira'',
na pasta 'galeria', entrar nas 'listinhas' a direita acima ,apagar tudo,e ficou ótimo,mas ainda estou testando.

Responder
RobsonR
  • Posts no fórum: 1

21/05/2016, 06:29:57 via Web

Resolvi o meu problema com o arquivo baixado do
ht tp://ww w. 4shared.com/get/reM_eN8uce/StorageSpaceRelease_ze551ml.html?startDownload=true
Colar na barra do navegador sem os espaços em branco.

Pelo cabo usb coloquei no celular, executei e o celular reiniciou, quando reiniciou já mostrava o acerto na memória.
O nome do arquivo que baixei: "StorageSpaceRelease_ze551ml.apk". A dica foi postada pelo Diogo. Agradeço a este fórum e ao Diogo. Se houver algum problema volto aqui e informo. O meu aparelho é o zenfone 2 modelo ZE551ML. Não uso root.

Responder
Marcos Souza
  • Posts no fórum: 1

17/07/2016, 23:34:38 via Web

Ola, tenho o Zenfone 2 de 32gb, só tinha disponivel 4gb, e de tanto vascular, pesquisar e ficar louco, decidi instalar o root e o Titanium Backup, lá tem a opção de verificar os espaços ocupados pelos aplicativos, ai matei a xarada, no meu caso o que está ocupando o espaço do meu dispositivo é o google drive e o google play musica que juntos ocupavam aproximadamente 16 GB. Já deletei o Google drive e liberou o espaço. Ufaaa

Responder
Amanda Steffani
  • Posts no fórum: 1

16/09/2016, 02:20:15 via Web

Bah, pode me passar o nome do app? Nao estou conseguindo achar.

Responder
Alison James
  • Posts no fórum: 1

29/10/2016, 19:50:34 via Web

Robson.
Poderia me ajudar, não consegui encontrar o arquivo no link que você compartilhou, sabe me informar como faço para encontrar o apk StorageSpaceRelease

Responder
Juliano Santos
  • Posts no fórum: 1

09/12/2016, 19:22:07 via Web

Cara olha só, eu tava com esse problema porem consegui liberar bastante GB, eu fiz o seguinte, (CONFIGURAÇÕES ---> ARMAZENAMENTO ---> ARMAZENAMENTO INTERNO ---> OUTROS ---> TRASH) eu apaguei tudo de foto e vídeo que tinha la, eu tinha uns 300 mb livre e agora to com 7,59 GB livre por fazer isso e to usando 3,60 GB de um total de 11,20GB, mas cara se vc não quiser apagar la tenta enviar tudo pro cartão SD ou para um computador. espero que consiga ajudar você.

Responder
Edivan Pires
  • Posts no fórum: 1

13/12/2016, 03:20:15 via Web

Boa Noite! Galera uns dos grandes vilões de consumo de espaço é na pasta do WhatsApp, seguir a ordem para achar PASTA - WhatsApp\Media\WhatsApp video\Sent exclua tudo que estar na pasta Sent é só lixo\Cache do que foi recebido e enviado, fique tranquilo que não irar apagar seus videos recebidos o mesmo pode ser feito na outras pastas - WhatsApp\Media\WhatsApp imagens\Sent -- WhatsApp\Media\WhatsApp áudio\Sent,. A pasta WhatsApp\databases tbm pode ser excluída eu sempre excluo as datas antigas e deixo as nova. ESPERO TER AJUDADO AI, ABRAÇOS.

Responder
Elthon Lima
  • Posts no fórum: 1

06/02/2017, 12:37:48 via Web

Cara, eu tbm tenho um ZENFONE 2 , e após a atualização que implantaram no meu aparelho após ir para assistência, ele perdeu a função de passar os apps para o cartão de memória que no meu caso é um de 32gb. A solução mais viável é procurar uma ROM dá cyanogemod ou outra para solucionar, é o que eu vou fazer.. fiz uma vez com meu s4 e ficou top!

Responder
Bruno Dantas
  • Posts no fórum: 5

20/02/2017, 14:27:15 via Web

Atualizei para ao android 6 e nao consigo unificar a memoria interna com a do cartão.
Não aparece essa opção para mim. alguem sabe como resolve. Vi em um tutoria que o prorana adb faz aparecer essa opção mas não consegui mexer

Responder
Wolf
  • Posts no fórum: 1

26/10/2020, 20:32:20 via Web

desculpe ressuscitar o tópico, porem meu celular está com esse problema de espaço e não consigo achar o "StorageSpaceRelease_ze551ml.apk" em lugar nenhum... único link ativo que encontrei foi de um trojan com esse nome...
o link do 4shared aqui do fórum está off, se alguém ainda tiver o APK e puder upar ficarei imensamente agradecido!
Muito Obrigado.

Responder