ASUS Zenfone 2 — Memoria Interna cheia.

• Respostas:126
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

26/mar/2016 22:58:39 via Web

Amigos,no meu zenfone 5 estou com o mesmo problema de memória e instalei sim card de mais 32g,e NADA de resolver...Até que descobri a'' lixeira'',
na pasta 'galeria', entrar nas 'listinhas' a direita acima ,apagar tudo,e ficou ótimo,mas ainda estou testando.

21/mai/2016 6:29:57 via Web

Resolvi o meu problema com o arquivo baixado do
ht tp://ww w. 4shared.com/get/reM_eN8uce/StorageSpaceRelease_ze551ml.html?startDownload=true
Colar na barra do navegador sem os espaços em branco.

Pelo cabo usb coloquei no celular, executei e o celular reiniciou, quando reiniciou já mostrava o acerto na memória.
O nome do arquivo que baixei: "StorageSpaceRelease_ze551ml.apk". A dica foi postada pelo Diogo. Agradeço a este fórum e ao Diogo. Se houver algum problema volto aqui e informo. O meu aparelho é o zenfone 2 modelo ZE551ML. Não uso root.

17/jul/2016 23:34:38 via Web

Ola, tenho o Zenfone 2 de 32gb, só tinha disponivel 4gb, e de tanto vascular, pesquisar e ficar louco, decidi instalar o root e o Titanium Backup, lá tem a opção de verificar os espaços ocupados pelos aplicativos, ai matei a xarada, no meu caso o que está ocupando o espaço do meu dispositivo é o google drive e o google play musica que juntos ocupavam aproximadamente 16 GB. Já deletei o Google drive e liberou o espaço. Ufaaa

29/out/2016 19:50:34 via Web

Robson.
Poderia me ajudar, não consegui encontrar o arquivo no link que você compartilhou, sabe me informar como faço para encontrar o apk StorageSpaceRelease

9/dez/2016 19:22:07 via Web

Cara olha só, eu tava com esse problema porem consegui liberar bastante GB, eu fiz o seguinte, (CONFIGURAÇÕES ---> ARMAZENAMENTO ---> ARMAZENAMENTO INTERNO ---> OUTROS ---> TRASH) eu apaguei tudo de foto e vídeo que tinha la, eu tinha uns 300 mb livre e agora to com 7,59 GB livre por fazer isso e to usando 3,60 GB de um total de 11,20GB, mas cara se vc não quiser apagar la tenta enviar tudo pro cartão SD ou para um computador. espero que consiga ajudar você.

13/dez/2016 3:20:15 via Web

Boa Noite! Galera uns dos grandes vilões de consumo de espaço é na pasta do WhatsApp, seguir a ordem para achar PASTA - WhatsApp\Media\WhatsApp video\Sent exclua tudo que estar na pasta Sent é só lixo\Cache do que foi recebido e enviado, fique tranquilo que não irar apagar seus videos recebidos o mesmo pode ser feito na outras pastas - WhatsApp\Media\WhatsApp imagens\Sent -- WhatsApp\Media\WhatsApp áudio\Sent,. A pasta WhatsApp\databases tbm pode ser excluída eu sempre excluo as datas antigas e deixo as nova. ESPERO TER AJUDADO AI, ABRAÇOS.