[ BATERIA ] desgraça , dor de cabeça ... caso inedito

  • Respostas:2
Anderson Logãn Vieira
  • Posts no fórum: 2

03/02/2016, 02:37:43 via Web

Boa noite , dei uma olhada no forum e nao achei nada relacionado com meu caso especifico.

Enfim tenho um a hp slate voice tab 6 , que por sinal ta me trazendo muita decepçao.
desde que comprei notei sua bateria ser consumida de forma rapida , com tempo isso foi se agravando se tornando algo um pouco mais serio , a qual chego em um ponto que tiver a recorrer metodos mais severos como calibragem de bateria afim de solucionar , e a coisa fico num ponto critico o celular agora esta desordenado , eu carrego ate 100% passo uuns 5min vai pra 99% aate aii tudo bem , mas vai perdendo carga quando chega em mais ou menos 96 a 90% ele simplesmente cai de 90% pra 1% as vezes pra 52% , na maioria sempre cai pra 1% e descarrega e desliga de uma hora pra outra , é algo de impressionar , e pior quando tento liga as vezes quando consigo ele aparece 54% ou seja de 90% desligou e quando ligado foi pra 54% as vezes nem consigo liga e na sorte quando liga em outras vezes aparece 1% , ou seja a bateria nunca se decide enquanto ela quer fica , quando ta em 1% eu carrego dai quando chega em 13% quando vo ver ele pula pra 100% carregado , dai ele repete todo o processo mencionado resumindo nao consigo fica nem 8min com ele sem ta perto da tomada ..

Alguem ja passou por isso , ou sabe de alguma soluçao ? ou alguma alternativa pra conserta isso , agradecerei muito!

Responder
Ivan Gonçalves
  • Posts no fórum: 89

03/02/2016, 02:49:06 via Web

tenta entrar em contato com o suporte da hp, se for algum defeito de fabricação na bateria, eles fazem a manutenção sem custo, basta vc entrar em contato com eles através da central de suporte via chat, e-mail, ou telefone. Provavelmente é defeito na bateria

Anderson Logãn Vieira

Responder
Anderson Logãn Vieira
  • Posts no fórum: 2

03/02/2016, 19:37:26 via Web

OK , obg de qualquer pela tentativa de ajuda:D.
Mas se tiver uma outra forma de corrigir isso sem ser pela autorizada , q vai demora 1 mês e meio pra resolver isso logo e em SP moro bem longe outro estado , acredito que ha soluções rápida pra isso , eu queria algum método de calibragem diferente q pudesse talvez , conserta isso , se alguem ainda tiver alguma ideia pode ser qualquer outra eu to aceitando RS..

Responder