Moto X 2014, Xperia M4 Aqua, Moto G Turbo, Galaxy S5 New Edition?

  • Respostas:1
  • Respondido
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

03/02/2016, 19:19:00 via Web

Atualmente me desfiz do meu Moto G 2014, e adquiri um Lumia 830. Tem exatamente dois meses e me arrependo profundamente, mesmo rodando o Windows Mobile não me conformei, é muito restrito, falta de apps, sinto falta de root, dos aplicativos que só rodam no Android, das customs ROMs. Quero adquirir um android mid-range, to sem grana e acho que não compensa gastar mais de 2000 em um smartphone agora. Moto X 2014, Xperia M4 Aqua, Moto G Turbo, Galaxy S5 New Edition, ou alguma sugestão?

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

04/02/2016, 12:09:45 via App

Olha no natal adquirir um xperia m4 aqua coral por 710 reais nas americanas celular completo tem de tudo um pouco e não deixa o usuário na mão (compre a coral ou prata que é importado)

Mais como vejo que você gosta de custom rom o m4 não possui muitas pra não dizer nada

Agora a segunda opção de celular seria um moto x 2014 celular com desempenho superior mas peca em alguns quesitos a principal diferença é a bateria (mesmo o moto X 2014 tendo mais bateria que o m4) ele consegue levar uma surra nesse sentido, falta de expansão seria um ponto mas creio que para usuários comuns 32gb de memória é o suficiente

Moto x 2014 tem bastantes Roms por aí então se poderia brincar bastante mas perderia o sistema de voz

Moto G Turbo eca é só um moto g que trocou de processador

Samsung Galaxy S5 New bem interessante mas creio que remete a algo já ultrapassado mas se achares em promoção seria uma ótima opção

Minha recomendação seria esperar passar esse mês de fevereiro para ver o que mudaria com a passagem da ces e quem sabe até um G4 se poderia comprar

— alterado em 04/02/2016, 12:19:38

Responder